Como já é de praxe todos os anos, o Super Bowl, evento que determina o vencedor da temporada de futebol americano, costuma ser cheio de atrações que nada tem a ver com esportes. Além do famoso show do intervalo, que este ano contou com Justin Timberlake , muitos estúdios aproveitam a transmissão para lançar novos trailers .

Leia também: Harrison Ford será Indiana Jones novamente em 2019

Teaser do filme solo sobre Han Solo foi um dos destaques dos trailers do Super Bowl
Reprodução
Teaser do filme solo sobre Han Solo foi um dos destaques dos trailers do Super Bowl

No último domingo (05) não foi diferente e pudemos conferir algumas novidades como as primeiras imagens de “Han Solo: Uma História Star Wars ”, longa sobre as origens do melhor piloto da galáxia. Também foi apresentado um teaser de “Vingadores: Guerra Infinita”, com os heróis unidos combatendo Thanos. Confira a seguir os principais trailers exibidos durante o Super Bowl .

Leia também: Especial 40 anos: Os dez melhores momentos da franquia "Star Wars"

Han Solo

A história do piloto antes de cruzar com o caminho da Princesa Leia e de Luke Skywalker chega aos cinemas em maio com Alden Ehrenreich como protagonista. Nessa segunda-feira (05) também foi divulgado o primeiro trailer e vocês confere os dois a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita

O teaser tem apenas 30 segundos, mas mostra algumas cenas inéditas dos heróis reunidos lutando contra Thanos.

Jurassic World: Reino Perdido

Chris Pratt e Bryce Dallas Haword voltam para a sequência e para a ilha onde tudo deu errado no primeiro “ Jurassic World ”. Dessa vez, o filme deve após mais no terror.

Westworld

A série da HBO que bagunçou com a cabeça de muita gente volta para uma segunda temporada estrelada por Evan Rachel Wood.

Red Sparrow

Jeniffer Lawrence aposta no sotaque russo nesse novo teaser de “Red Sparrow”, que estreia em março no Brasil.

Missão Impossível: Efeito Fallout

Um dos poucos trailer novos e completos divulgados domingo, “Missão Impossível” traz de novo Tom Cruise no papel de Ethan Hunt, além de contar com o bigode de Henry Cavill.

Um Lugar Silencioso

John Krasinski aposta do terror em sua primeira parceria com a esposa, Emily Blunt. Eles estrelam o pós-apocalíptico “Um Lugar Silencioso”, dirigido por ele.

Skyscraper

The Rock segue procurando novos inimigos para combater e dessa vez ele encontrou seu antagonista em….um prédio? Vai saber! Mas tem muita ação, explosão e The Rock mostrando os músculos.

Super Bowl

A 52ª edição do Super Bowl foi disputada entre os Eagles e os Patriots de Tom Brady, marido de Gisele Bundchen. Mas, esportes a parte, o evento decepcionou os fãs de entretenimento. Primeiro pelo pouco material novo divulgado durante o jogo, e segundo pela apresentação morna de Justin Timberlake que insistiu em usar imagens de Prince em uma homenagem, mesmo depois das críticas.

Leia também: Confira as principais apostas do iG Gente para a cultura pop em 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!