O clipe de Vai Malandra , mais recente sucesso de Anitta, deu o que falar por diversos motivos, seja pelo retrato da favela, por sua parceria com Terry Richardson ou até mesmo pelas celulites que a cantora fez questão que aparecesse em seu novo trabalho, mas e ela? O que acha dessa repercussão toda? Em entrevista à revista Marie Cleire , a morena contou pela primeira vez.

Leia também: Historiador faz duras críticas à Anitta: "Decadência do Brasil"

Pela primeira vez, Anitta fala sobre críticas recebidas com o clipe Vai Malandra
Reprodução/Youtube
Pela primeira vez, Anitta fala sobre críticas recebidas com o clipe Vai Malandra


“Fico feliz que tenha feito as pessoas pararem para pensar”, disse Anitta . Entre tantas críticas, a cantora também foi acusada de apropriação cultural, o que também parece não ter te abalado muito. "Essa é boa. Cresci na favela usando shortinho e tomando banho de sol na laje. Só não tinha ainda a fita isolante". Além disso, a cantora explica que a família do pai é negra e mineira e a de sua mãe é paraibana, ou seja, sua origem vem de uma grande mistura. "Temos que nos unir e não dar ouvidos a opiniões que só nos separam”, completa.

Leia também: Anitta entra pela 1ª vez na lista dos 10 maiores artistas da Billboard

Em relação ao trabalho com Terry, diretor do clipe acusado de assédio sexual por modelos, Anitta não pode dar declarações por conta de um contrato, mas fez questão de repudiar qualquer tipo de assédio ou violência de gênero. "Espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem".

Anitta também não deixou de falar sobre as celulites exibidas no clipe e até fez pouco caso quando questionada sobre o assunto. "Não sou perfeitinha e queria que as mulheres se identificassem com isso. A cena é minha forma de trabalhar a autoestima feminina”.

Celulites da cantora em Vai Malandra foi um dos pontos que mais repercutiu
Reprodução
Celulites da cantora em Vai Malandra foi um dos pontos que mais repercutiu


Leia também: Anitta mostra celulites em clipe de Vai Malandra! e internet reage: "rainha"

Vai Malandra

Mesmo sendo alvo de muitas críticas, o clipe de Anitta também foi muito elogiado e fez sucesso. O resultado? Em poucas horas no ar, o hit passou de 480 mil visualizações. Hoje, pouco mais de um mês após o lançamento, o clipe tem mais de 170 milhões de visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!