Os indicados ao Oscar estão aí e agora começa a corrida para assistir aos filmes indicados. Com pouco mais de um mês para o anúncio dos vencedores na premiação, agora é a hora de definir quais filmes vão entrar na lista de assistidos até 04 de março. E, embora não seja um fator definitivo, o pôster de um filme pode ajuda ou atrapalhar seu desempenho, já que tem que definir, em uma imagem, o que é o filme.

Leia também: "A Forma da Água" lidera corrida para o Oscar 2018 com 13 indicações

Site faz paródia com candidatos ao Oscar e mostra como seriam seus pôsteres se fossem honestos
Divulgação
Site faz paródia com candidatos ao Oscar e mostra como seriam seus pôsteres se fossem honestos

No geral as produções se saem bem nesse quesito, sem deixar de incluir algumas frases positivas da crítica ou possíveis premiações passadas. Porém, os pôsteres costumam deixar de fora algumas verdades sobre os longas que promovem, como a relação de “Corra!” com “Black Mirror” e a verdade por trás de “ The Post ”. Para evitar qualquer confusão, o site Shiznit fez uma brincadeira que mostra como seriam os pôsteres dos indicados ao Oscar caso fossem honestos. 

Leia também: Recordes, ineditismos e mais curiosidades dos indicados ao Oscar 2018

Tem “Todo Dinheiro do Mundo” e uma brincadeira com a polêmica envolvendo o salário de Michelle Williams, a relação de “mãe!” com o céu e inferno, e até com a já famosa cena do pêssego em “Me Chame Pelo Seu Nome”. Confira todos a seguir:

Oscar 2018

Os indicados ao Oscar foram anunciados nessa terça-feira (23), sem grandes surpresas. “A Forma da Água” lidera com 13 indicações, seguido de “Dunkirk” com oito indicações, incluindo Melhor Diretor para Christopher Nolan, a primeira de sua carreira. “Três Anúncios Para um Crime” também foi bastante celebrado e recebeu sete indicações. Outro destaque foi “Trama Fantasma”, longa de paul Thomas Anderson que marcará a aposentadoria de Daniel Day Lewis. Um dos atores mais celebrados de sua geração, DDL anunciou que não iria mais atuar depois de colaborar mais uma vez com PTA, com quem já demonstrou ótima parceria em “Sangue Negro”. 

Leia também: Oscar chega aos 90 anos mais diverso e receptivo ao cinema de gênero

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!