Chris Hemsworth ainda não começou a promover “ Vingadores: Guerra Infinita ”, mas está a toda dando entrevista para divulgar “12 Heróis”, que estreia no final de janeiro. Porém, é impossível não falar de seu principal personagem nas telinhas: o Deus nórdico Thor e recentemente ele não deu boas notícias sobre seu papel.

Leia também: HQ filmada, “Thor: Ragnarok” tem em sua maior virtude, sua grande fragilidade

Chris Hemsworth confirma que não retornará ao papel de
Reprodução
Chris Hemsworth confirma que não retornará ao papel de "Thor" depois dos filmes dos "Vingadores"

Em entrevista ao USA Today , Chris Hemsworth confirmou que não será mais Thor depois dos próximos dois filmes dos “ Vingadores ”, que estreiam esse ano e em 2019. De acordo com ele, as filmagens dos longas se encerraram na última semana e, contratualmente, ele não tem mais nenhum filme como Thor no futuro.

Leia também: "Thor: Ragnarok" estreia forte nos EUA e dá novo recorde a Marvel

Surpresa, mas nem tanto

O fato não chega a ser tão surpreendente, já que a maioria dos atores que fizeram os “Vingadores” originais tem contrato parecido, que deve terminar depois de 2019 e tem futuro incerto no universo Marvel. Porém, com o bom resultado de “Thor: Ragnarok”, esperava-se que a parceria com o diretor Taika Waititi , que funcionou tão bem no terceiro longa do herói, poderia se repetir no futuro. “Contratualmente, agora, é isso. Acabou. Eu não vou mais interpretar esse personagem”, confirmou. Hemsworth também comentou que essa possibilidade é meio assustadora: “Isso parecia que nunca ia acabar. Agora está potencialmente no fim”, disse, o que significa que ainda há a possibilidade de renovar seu contrato para novos filmes.

Ragnarok

Considerado o elo mais fraco dos filmes solos dos “Vingadores”, “ Thor: Ragnarok ” se reinventou com Waititi e apostou de vez na comédia. O resultado foi a maior bilheteria dos três, com mais de U$ 300 milhões de bilheteria até agora. Por isso, Chris Hemsworth afirma que gostaria de voltar para um quarto longa, e que já pensou em algumas histórias para continuar a saga do personagem. “Eu sinto que o reinventamos”, comentou ele que também afirmou ter falado com o chefãoi da Marvel, Kevin Feige sobre essa possibilidade. De acordo com Hemsworth, Feige está concentrado nos próximos “Vingadores” e afirmou que não está pensando em um novo longa do Thor agora. Porém, o ator segue esperançoso por uma nova chance: “é uma conversa para mais para frente, caso aconteça”.

Leia também: Os dez melhores coadjuvantes dos filmes da Marvel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!