Reputation ” saiu em dezembro de 2017, mas é nesse ano que Taylor Swift vai divulga-lo. Prestes a sair em uma extensa turnê de sue novo disco, a cantora liberou mais um videoclipe, dessa vez para a música “End Game”. Havia certa apreensão em relação ao vídeo já que em imagens dos bastidores uma das dançarinas era muito parecida com Katy Perry . Isso fez com que os fãs especulassem sobre uma possível retomada na amizade das duas.

Leia também: “A antiga Taylor está morta”: Taylor Swift se reinventa em novo álbum

Taylor Swiftlibera mais um videoclipe, dessa vez para a faixa
Reprodução/Twitter
Taylor Swiftlibera mais um videoclipe, dessa vez para a faixa "End Game"

Porém, não foi o que aconteceu e Taylor Swift contou com outros amigos no clipe, que teve cenas gravadas em Miami, Londres e Tóquio. Ed Sheeran e o rapper Future colaboraram com a loira na faixa e no vídeo, que foi dirigido por Joseph Kahn, parceiro de longa data da cantora. Assista o clipe a seguir:

Leia também: A internet ainda não se uniu em um veredito sobre a música de Taylor Swift

Indiretas

Em “Reputation”, Taylor Swift veio cheia de indiretas. Cada música mostra mensagens para seus “inimigos”, de Katy Perry a Kanye West. Ela também ironiza a fama dramática que nem e isso fica mais evidente ainda em “ End Game ”: “eu não amo o drama, ele me ama”. Segundo boatos, porém, o resultado médio de sue último disco afetou a venda de ingressos de sua turnê, que estaria com ingressos encalhados. Sem datas anunciadas no brasil, eloa por enquanto passará por EUA e Europa.

#EndGameMusicVideo out now. Link in bio. @teddysphotos @future

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Leia também: Olha ela! Taylor Swift anuncia seu próprio aplicativo de streaming

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!