Que Maryl Streep é um dos maiores nomes do cinema, isso ninguém nega. Até 2017 a atriz somava 20 indicações ao Oscar de melhor atriz, número que deve aumentar em 2018 com “The Post: a Guerra Secreta”. Vencedora de três estatuetas, a atriz tem uma carreira repleta de sucessos, como “A Escolha de Sofia”, “A Dama de Ferro”, “Entre dois Amores” e “Kramer vs. Kramer”.

Leia também: Intervenção urbana acusa Meryl Streep de acobertar crimes de Weinstein

Meryl Streep já foi indicada 20 vezes ao Oscar, mas não conseguiu lembrar a maioria delas durante brincadeira na TV
Divulgação
Meryl Streep já foi indicada 20 vezes ao Oscar, mas não conseguiu lembrar a maioria delas durante brincadeira na TV

Mas, será que Meryl Streep l embra todos os sucessos que já levaram a uma indicação ? Aparentemente não. A atriz foi convidada do programa de Jimmy Kimmel , que será o apresentador da premiação em 2018. Kimmel decidiu fazer uma brincadeira com Streep e a fez dizer todos os filmes pelos quais foi indicada em 60 segundos. Meryl falhou e só acertou cinco longas. Em um dos momentos mais divertidos do vídeo ela sugere “Um Grito no Escuro”, papel que não lhe rendeu nenhuma indicação. Sempre bem, humorada ela questiona essa decisão aos risos. Assista o vídeo a seguir:

Leia também: Meryl Streep contradiz entrevista que acusa ator de assédio: "não foi bem assim"

Temporada de prêmios

Por seu papel como Kay Graham no filme de Steven Spielberg, Meryl voltou a ser indicada, dessa vez ao Globo de Ouro , que aconteceu no último domingo. Na ocasião, ela apoiou o protesto das atrizes contra o assédio em Hollywood. Ela também assistiu ao discurso de Oprah , honrada com o prêmio Cecil B. DeMille.

Depois de um discurso acalorado e forte, Oprah recebeu o apoio de muitos artistas para que se candidatasse a Presidência dos EUA daqui há dois anos. Meryl Streep , pelo visto, concorda: “ela lançou um foguete essa noite”, disse em relação ao discurso. “Eu quero que ela concorra para presidente”. Ela ainda comentou que não acha que Oprah tinha a intenção de lançar uma candidatura oficial, mas que depois do domingo ela terá que fazê-lo.

Leia também: Beijo de heróis e lacre de Meryl Streep: 10 momentos que amamos no Globo de Ouro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!