O filme “Liga da Justiça” já estreou nos cinemas depois de uma aguardada espera. Entretanto, parece que o que está fazendo mais sucesso que o seu longa original é, na verdade, a paródia gay pornô , que tem circulado na web. Idealizado pelo site Men.Com, estrelas como Johnny Rapid e Colby Keller fazem parte do elenco como Flash e Lanterna Verde, respectivamente. Além disso, Manila Luzon, do “RuPaul’s Drag Race” ainda faz participação especial como a Mulher-Maravilha.

Paródia da Liga da Justiça traz manchete:
Reprodução/Youtube
Paródia da Liga da Justiça traz manchete: "Lanterna Verde saiu do ármario"

Leia também: Tira-teima: Qual é o melhor Batman do cinema?

De acordo com o release do longa-metragem, a paródia de “ Liga da Justiça ”, o filme “explora a fascinação da sociedade com super-heróis “enquanto mergulhamos nas inevitáveis ​​relações sexuais que nossos famosos super-heróis se transformam em tempos de perigo e caos”. Além dos já citados, o elenco ainda conta com Brandon Cody, Ryan Bones.

Leia também: Espírito de liderança do Batman move "Liga da Justiça", observa Ben Affleck










Logo que o trailer do longa chegou na internet, os fãs foram à loucura e fazendo com que o vídeo alcançasse mais de 300 mil visualizações. Entretanto, esta não é a primeira paródia gay pornô que um filme de super-heróis ganha. "Os Guardiões da Galáxia" também já tiveram a sua versão no passado, sendo outra obra que deu o que falar!

Leia também: O futuro dos filmes de herói é feminino e a DC percebeu isso primeiro

"Liga da Justiça"

Com a estreia no Brasil no dia 16 de novembro, o novo "Liga da Justiça" trouxe heróis como a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) para combater um inimigo ainda maior que ameaça a humanidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!