A CCXP 2017 começou a todo vapor nesta quinta-feira (07) e os visitantes estão se divertindo muito nos estandes. Isso porque, esse ano, a vez é dos estandes interativos, aqueles com ativações em que os visitantes podem se divertir e ganhar brindes ao participar das atrações.

Leia também: Universal oferece overdose de dinossauro no 1º grande painel da CCXP 2017

Confira os melhores estandes da CCXP 2017
Karine Seimoha/iG São Paulo
Confira os melhores estandes da CCXP 2017

Como o evento é muito grande (e estamos falando bem sério, afinal, ele ocupa o Expo São Paulo de ponta a ponta), o iG Gente listou os dez melhores estandes para se visitar durante sua passagem na CCXP 2017 , aqueles que com certeza farão sua visita valer a pena. Veja e não deixe de participar das atrações abaixo:

Leia também: "Game of Thrones": Torço para Jon Snow, revela ator do clã Lannister na CCXP

Marvel Studios

Marvel Studios na CCXP
Karine Seimoha
Marvel Studios na CCXP


Se você gosta de filmes de super-heróis, não pode deixar de conferir o estande da Marvel Studios. Nele, aproveite para tirar fotos com os trajes em tamanho real dos personagens dos últimos filmes, como Thor, Capitão América, Homem Formiga e o inédito Pantera Negra. Aproveite ainda para fazer sua selfie no trono que aparece no filme. É uma daquelas oportunidades raras de garantir muitos likes em suas fotos.

Netflix

Estande da Netflix na CCXP
Karine Seimoha/iG São Paulo
Estande da Netflix na CCXP


Um dos painéis mais interativos do evento, é possível votar em suas séries favoritas, jogar um banco imobiliário em tamanho gigante, tirar fotos com trajes de personagens em tamanho real de suas séries favoritas, conhecer o próximo lançamento original do serviço de streaming e até mesmo pescar o seu próprio porquinho (calma, ele é de pelúcia).

Limited Edition

Estande da Limited Edition na CCXP
Karine Seimoha/iG São Paulo
Estande da Limited Edition na CCXP

Duas palavras: action figures! Se você está a fim de aproveitar a CCXP 2017 para fazer compras, não deixe de visitar e se surpreender com as novidades (e as promoções) da Limited Edition. Também, confira os bonecos exclusivos do evento e não perca a chance de completar a sua coleção.

20th Century Fox

Espaço da 20th Century Fox
Karine Seimoha
Espaço da 20th Century Fox


Já pensou em fazer uma tatuagem na CCXP 2017 totalmente de graça? Sim, isso é possível no estande da 20th Century Fox. Basta se cadastrar previamente no site do estúdio e, na hora, escolher entre as 12 opções de desenhos disponíveis. E aí, é juntar a coragem e encarar a agulha! Ah, aproveite para tirar fotos no bar do filme “Deadpool 2” e testar sua coragem para encarar seus medos com a ativação do novo filme “Ao Novos Mutantes”.

HBO

Stand da HBO
Karine Seimoha/iG São Paulo
Stand da HBO


Ama “Game of Thrones”? A gente também! Por isso, não deixe de conferir o estande da HBO e conhecer o Trono de Ferro e o circuito montado especialmente para atiçar os fãs que já estão desesperados pela nova temporada. Ainda é possível se vestir de Jon Snow e Daenerys e simular uma batalha de espadas contra uma legião de White Walkers e fazer um vídeo em 360º.

Warner

A Warner na CCXP 2017
Karine Seimoha/iG São Paulo
A Warner na CCXP 2017


Que tal conhecer as estátuas oficiais que rodaram o mundo inteiro durante a divulgação de “Liga da Justiça”? Ou então, ver bem de pertinho a boneca Anabelle? Ou ainda, voar como a Supergirl, escalar paredes e controlar os sete mares como o próprio Aquaman de Jason Momoa? Fácil, só passar no estande da Warner. A intenção aqui é simular uma visita aos estúdios da empresa nos Estados Unidos.

Veja a galeria com as melhores fotos dos estantes:


Toddy

Até a Toddy participou da CCXP 2017
Karine Seimoha/iG São Paulo
Até a Toddy participou da CCXP 2017


Essa é para os pequenos e para os amantes de RPG! Divirta-se jogando Magic enquanto os pequenos se vestem de dragão para tentar cruzar uma ponte e ganhar muitos brindes! Também aproveite para provar dos novos produtos da marca, que estão presentes no estande na CCXP 2017.

Turma da Mônica

O maior Sansão da convenção
Karine Seimoha/iG São Paulo
O maior Sansão da convenção


Além de o Mauricio de Sousa encantar gerações há décadas com seus quadrinhos, os visitantes também podem comprar os produtos licenciados do quadrinista mais querido do Brasil. E também, é no estande da companhia que está presente um convidado para lá de especial: o maior Sansão que você já viu em sua vida. A selfie com certeza fará muito sucesso nas suas redes sociais.

Leia também: Com poucos astros, primeiro dia de CCXP se apoia nas atrações dos estandes

FOX

Estande da Fox bastante abundante
Karine Seimoha/iG São Paulo
Estande da Fox bastante abundante


Mais um dos estandes cheios de interações e atrações de ativação na CCXP 2017. Na FOX, você poderá pescar seus brindes brincando de garra humana em um espaço cheio de bexigas, atirar rosquinhas na boca de Homer Simpson (e ganhar um donut de verdade), tirar fotos dentro e fora dos portões de “The Walking Dead” e brincar de tiro ao alvo e ganhar diversos brindes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!