Na última quinta-feira (30), chegou ao Brasil o serviço de streaming HBO GO, uma plataforma digital onde é possível acessar um catálogo com os conteúdos da HBO, apenas com um acesso a uma conexão de internet, em qualquer lugar, sem precisar ter TV por assinatura. Com a plataforma é possível ver séries produzidas originalmente pela HBO. A assinatura da HBO GO para os dispositivos móveis está disponível por R$ 34,90 mensais para dispositivos com sistema operacional Android na Google Play Store e por US$ 10,99 para iOS na  Apple App Store.

 Veja também:Sem "Game of Thrones", HBO aposta em "Westworld" para 2018

HBO GO está disponível para qualquer pessoa mesmo sem a assinatura da TV
Diculgação
HBO GO está disponível para qualquer pessoa mesmo sem a assinatura da TV

O acesso ao HBO GO é possível através do aplicativo, que pode ser baixado em smartphones e tablets ou em computadores através do site: hbogo.com.br.  Para usufruir dos conteúdos é preciso registrar um perfil e  depois confirmar a forma de pagamento. Para quem possui assinatura no HBO/MAX também pode ter acesso à HBO GO como complemento de sua assinatura.

Veja também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

Na plataforma é possível ter uma lista dos conteúdos favoritos do usuário, ver o histórico dos títulos adicionados recentemente e fazer a busca dos mesmos através de palavras chaves ou nomes de atores por exemplo. Também é possível alterar o idioma, áudio e legenda de acordo com sua preferência. Há opções em português, inglês e espanhol.

Para Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America , a plataforma é um avanço de grande importância para o Brasil e  para a HBO. “Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse. “Oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida”, concluiu Fernando Smith.

Veja Também: Caótica, sétima temporada de "Game Of Thrones" marca recorde de pirataria

Entre as principais séries da HBO figuram "Game of Thrones", "Família Soprano", "True Blood" e "Sex and The City".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!