Com uma filmografia bastante longa, Adam Sandler parece sempre interpretar o mesmo personagem: um cara atrapalhado , mas de bom coração . Solteiro, o personagem sempre busca ficar com a loira mais bonita - mas costuma ser fisgado por aquela que sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis. 

Leia também: Coringa de Jared Leto tem o mesmo dublador de Adam Sandler no Brasil

Adam Sandler costuma apostar em roteiros parecidos, atuando em filmes de comédia estilo pastelão
Reprodução
Adam Sandler costuma apostar em roteiros parecidos, atuando em filmes de comédia estilo pastelão

Recentemente, o ator Adam Sandler fechou algumas parcerias com o serviço de streaming Netflix , para lançar seus filmes diretamente no catálogo do serviço - sem passar pelas salas de cinema. Especialista em comédias do tipo "pastelão", o ator costuma brincar com situações cotidianas e a forma como as pessoas adorariam poder controlar o que acontece no dia-a-dia.

Leia também: Dez atores que ainda não participaram de filmes de super-herói da Marvel ou DC

Você viu?

E faz isso de forma irônica: mostrando como as coisas podem dar ridiculamente errado quando se tenta controlar os acontecimentos para que todas as situações sejam favoráveis a quem estiver por trás delas. Contudo, o ator é dura e frequentemente massacrado pela crítica, acusado de usar sempre uma fórmula pronta para seus filmes.

O ator tem uma carreira memorável atuando desde o fim dos anos 80, e já participou de filmes elogiados, como "Click" (2006), e clássicos da "Sessão da Tarde", como "O Paizão" (1999). Mas não só de sucessos se faz uma longa carreira, então, é claro, Adam Sandler cometeu muitos deslizes ao longo de sua jornada no cinema - e agora, nos serviços de streaming. Alguns deles são "Cada Um Tem a Gêmea que Merece" (2011), "Eu os Declaro Marido e... Larry" (2007) e "Zohan: O Agente Bom de Corte" (2008).

Teste seus conhecimentos sobre os filmes do ator

O iG Gente fez um teste para testar os seus conhecimentos sobre os filmes do ator Adam Sandler, identificando as peculiaridades de cada um e dizendo a qual filme as cenas pertencem. Será que você manja tudo de Adam Sandler? Boa sorte!

Leia também: Os piores filmes da carreira de Adam Sandler

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!