Para quem estava com saudades de Hugh Jackman (“Logan”) nas telonas, agora poderá desfrutar do ator muito diferente que o herói das telonas. O aguardado musical “O Rei do Show” que estava sendo desenvolvido pelo ator desde 2009 já tem um novo trailer e uma data para chegar as telonas: dia 25 de dezembro.

Em O Rei do Show, Hugh Jackman dirige um circo pra lá de inusitado e enfrenta diversos preconceitos  ao lado de colegas
Reprodução
Em O Rei do Show, Hugh Jackman dirige um circo pra lá de inusitado e enfrenta diversos preconceitos ao lado de colegas

Leia também: Johnny Depp faz detetive diferente em "Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim"

O Rei do Show ” é baseado em fatos reais e conta a história do empresário criativo  P.T. Barnum que fez uma mudança radical no universo do entretenimento por meio do circo com um show de pessoas não tão comuns se exibindo no palco. O novo trailer mostra um pouco do que poderemos encontrar nesse filme: não só a magia do circo com todas as suas performances e cores, mas também as dificuldades enfrentadas por esse grupo de artistas, como o preconceito da sociedade mesclado com a ambição do empresário. Apesar do drama dominar o espetáculo, o longa também parece ter uma pitada de romance que deve surgir entre o personagem de Zac Efron e uma trapezista interpretada por Zendaya e uma grande superação do time, até então, incomum na indústria.

Leia também: Em meio a polêmica, Kevin Spacey é substituído de filme que estreia em dezembro

O filme é dirigido por Michael Gracey e ainda conta com a participação de Michelle Williams e Rebecca Ferguson e a trilha sonora original é por conta de Justin Paul e Benj Pasek – a aclamada e premiada dupla que conquistou a estatueta de melhor trilha sonora original na premiação do Oscar 2017 pelo seu trabalho no filme “La La Land: Cantando Estações”. Algumas canções já foram divulgadas pela Atlantic Records, como a homônima The Greatest Show  e a canção que também é trilha sonora do novo trailer,  This Is Me .  

Leia também: Marvel reina no cinema, inspira imitações e tem os personagens mais lucrativos

Confira o trailer de “O Rei do Show”:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!