A estreia da sequência de Deadpool está marcada só para junho do ano que vem, mas as primeiras imagens do filme foram divulgadas nesta quarta-feira (15) com um teaser pra lá de sem noção estrelado pelo protagonista. O clipe tem um clima de anos 1980 e é inspirado a um programa apresentado por Bob Ross naquela época. 

Sequência de Deadpool mostra Ryan Reyonds em apresentador pra lá de bizarro
Reprodução
Sequência de Deadpool mostra Ryan Reyonds em apresentador pra lá de bizarro

Leia também: Em "O Rei Do Show", Hugh Jackman exibe a magia do circo vencendo preconceitos

Entre uma pintura clássica e outra, o filme acaba dando gancho para a apresentação de um novo personagem: Cable, que seré interpretado por Josh Borlin. Após desenhá-lo em uma das telas, as primeiras imagens do filme acabam aparecendo na tela, que anuncia que por problemas técnicos o programa de artes teve que ser interrompido. Depois da ação que toma conta da tela, o pintor de Deadpool retorna com um quadro em que estão todos os personagens do longa e afirma: “Dê uma olhada nisso. Parece que já terminamos. Da nossa família para sua: calcinha seca e sonhos molhados. E lembre-se: abraços, não drogas”, finaliza. O vídeo também mostra Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand), Cega Al (Leslie Uggams), e o garoto Julian Dennison, cujo personagem ainda não foi revelado.

Leia também: Ryan Reynolds: o homem que avacalhou a DC e se consagrou como anti-herói Marvel

O longa é protagonizado por Ryan Reynolds que retorna ao papel principal e tem direção de David Leitch. Diferentemente do filme anterior, o roteiro ficou por conta de Drew Goddard (“Demolidor”, da Netflix), mas os antigos roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto. A produção é de Simon Kinberg e Zazie Beetz também integra o elenco no papel de Dominó. Apesar de já estar com produção avançada e data de estreia marcada, o filme ainda não tem um título oficial para chegar às telonas do cinema. 

Leia também: Marvel reina no cinema, inspira imitações e tem os personagens mais lucrativos

Confira o teaser da sequência de “Deadpool” 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!