Se você gosta de histórias de amor e de músicas melosas, esta notícia é para você. O cantor britânico Ed Sheeran lançou nesta quinta-feira (9) o clipe da música Perfect - mais um hit do seu mais recente álbum, "Divide", que passou pelo Brasil em maio.

Leia também: 19 coisas que você provavelmente não sabia sobre Ed Sheeran

O cantor britânico lançou nesta quinta-feira (9) o clipe da música Perfect
Instagram / Ed Sheeran
O cantor britânico lançou nesta quinta-feira (9) o clipe da música Perfect

No novo clipe, Ed Sheeran aparece em clima de romance ao lado da atriz americana Zoey Deutch , que ficou famosa por ter estrelado o filme "Antes Que Eu Vá", lançado nesse ano. Na história, o cantor é o melhor amigo que faz de tudo para chamar a atenção do seu amor durante uma viagem de inverno e é, claro, não mede esforços para ser muito, muito fofinho mesmo.

Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais

Entre cenas de ciúmes da amiga com outros rapazes, lindas paisagens cobertas de neve e uma demonstração de toda a habilidade do cantor andando de esqui, o ruivo não cansa de derreter os corações das fãs com mais este pop que, para alguns, pode ser considerado "meloso" demais. 

Você viu?

As imagens da nova produção foram gravadas em uma pistas de esqui de Hintertux, na Áustria e contam com a direção de Jason Koeing, que também foi o responsável pelo clipe de "Shape Of You" - outro sucesso do mais recente álbum de Sheeran. 

Confira o novo clipe:



Leia também: "Eu não morro", brinca Ed Sheeran sobre papel em "Game Of Thrones"

A nova produção de Ed Sheeran surge como um alívio para os fãs do ruivinho. Em outubro deste ano ele foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta e acabou tendo fraturas em seus dois braços. De volta à ativa, o ruivinho está em pleno vapor com a turnê de "Divide" que está prevista para passar pela Indonédia, Tailândia e Malásia, na Ásia, nos próximos dias. Vale lembrar que as apresentações nesses países tiveram que ser canceladas anteriormente justamente por causa do acidente sofrido pelo ruivinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!