undefined
Divulgação

"Fala Sério, Mãe" é baseado no best seller homônimo da escritora brasileira Thalita Rebouças

O filme "Fala Sério, Mãe", baseado no best seller infanto-juvenil homônimo da escritora brasileira Thalita Rebouças , chega aos cinemas ainda em 2017.  A saga da jovem Malu em sua convivência com a mãe superprotetora, Ângela, promete divertir os espectadores com as confusões em que a dupla se mete enquanto tentam cuidar uma da outra, com doses de comédia e emoção na medida certa.

Leia também: 2º ano de “Stranger Things” ganha último e especial trailer na sexta-feira 13

O roteiro de  "Fala Sério, Mãe! " conta com a escritora Thalita Rebouças, que colabora no roteiro assinado por Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Pedro Vasconcelos é o diretor do filme que conta ainda no elenco com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), e Cristina Pereira (Dona Fátima). Há ainda uma participação especial do cantor Fábio Jr., e do comediante Paulo Gustavo. A produção fica por conta de  André Carreira e Tuinho Schwartz.

Leia também: Tensões raciais dão o tom de "Detroit em Rebelião"; veja o trailer

A comédia familiar vai sendo narrada sob o ponto de vista das duas personagens, que se alternam nessa função de abordar as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Dentre esses momentos, há alguns marcantes como  a presença delas em um show do cantor Fábio Jr, uma das participações especiais do longa.

Assista ao trailer

Leia também: Ciúme e mistério movimentam o primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade"

O filme "Fala Sério, Mãe" tem data de estreia prevista para 28 de dezembro deste ano, nos cinemas de todo país. 

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!