Parece que o natal chegou adiantado na Netflix em novembro . O serviço de streaming trouxe um boom de produções originais para os maratonistas e cinéfilos de plantão. Na gama de destaques, a série da Marvel “O Justiceiro”, finalmente vai chegar às telinhas depois de muita espera. Além desta estreia, “Alias Grace” e “Godless”, ambas classificadas como “Limited Series”, vão surgir no catálogo este mês.

Reprodução
"O Justiceiro" é uma das grandes estreias do mês de novembro na Netflix

Leia também: Dez documentários da Netflix que vão te fazer aprender sobre o mundo e a vida

Além das séries da Netflix , a sétima arte também chega com tudo em novembro. O documentário “Jim & Andy: The Great Beyond - Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton” é uma das produções originais que vão ganhar espaço no serviço, além do primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil, “O Matador”. Confira os lançamentos:

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Séries

“Greenleaf”

No começo do mês, James enfrenterá um pecado antigo enquanto Grace ainda estará sofrendo de raiva de Mac. Na Triumph, Jacob conhecerá o lado mais sombrio de Basie e Kevin fica na tentativa de reconquistar Charity. Tudo isso faz parte da segunda temporada da série original que vai ao ar no dia 1º de novembro.

“Alias Grace: Limited Series”

undefined
Reprodução

A série é baseada em um romance

Inspirado no premiado romance de Margaret Atwood, “Vulgo Grace”, a série original da Netflix conta a história de uma mulher que se torna alvo da obsessão de um jovem médico, após ter sido condenada a um homicídio brutal no Canadá nos anos 1840. A estreia acontece no dia 3 de novembro.

“The Big Family Cooking Showdown”

Outra estreia original vai invadir o serviço de streaming no dia 3 de novembro. Desta vez, será um reality show que mostrará famílias apaixonadas pela culinária apresentando os seus pratos mais deliciosos no intuito de serem coroados como os melhores cozinheiros caseiros da Grã-Bretanha.

“Nobel”

O cenário é o Afeganistão e uma série de incidentes no país acaba desencadeando uma série de eventos na vida de um oficial das forças especiais norueguesa. A estreia da série, que também é original da Netflix, acontece no dia 6 de novembro.

 “Godless: Limited Series”

No dia 7 de setembro, outra série original da Netflix vai emergir no serviço de streaming. Em uma busca incansável por Roy Goode, a gangue de Frank Griffin acaba aterrorizando todo o Oeste estadunidense se deparando, mais tarde, com um – aparentemente – calmo vilarejo só de mulheres.

 “The Sinner”

undefined
Reprodução

"The Sinner" é uma série com Jéssica Biel

Também no dia 7 de setembro a história de uma jovem mãe que esfaqueia um homem durante um ataque de fúria até a sua morte entra em cena na Netflix. Apesar de não ter a menor ideia do porquê fez isso, um detetive solidário se alia a ela tentando descobrir o que está por trás do ato criminoso.

“Marvel – O justiceiro”

A tão aguardada série original da Netflix trará a sua primeira temporada no ar no dia 17 de novembro. A história é sobre um ex-fuzileiro naval que, depois de passar uma vida focado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família, se vê envolvido em uma conspiração militar pra lá de complicada.

Você viu?

Leia também: Com muito humor e ação, Van Damme é estrela de nova série da Amazon

“Ela quer tudo”

Versão do clássico de Spike Lee, a protagonista Nola Darling que vive em um completo stress, vem compartilhar nas telinhas a sua vida dividida entre trabalho, amigos e três namorados em dez episódios que estreiam no dia 23 de novembro.

“Frontier”

Para os fãs da série: a espera acabou! A segunda temporada da série volta no dia 24 de novembro, mostrando a sede de vingança de Declan Harp, tornando o comércio de peles ainda mais cruel.

“Glintch”

No dia 28 de novembro a segunda temporada de outra série original da Netflix também chega para o serviço de streaming. A verdade sobre Elishia vem à tona, uma nova ameaça toma conta do lugar e os ressuscitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória.

Filmes

“O Matador”

undefined
Reprodução

"O Matador" é a primeira produção do cinema brasileiro no serviço de streaming da Netflix

O tão aguardado primeiro filme original da Netflix com produção brasileira finalmente chega nas telinhas do serviço de streaming no dia 10 de novembro. Com a morte tendo sido sempre parte de sua vida, Cabeleira, que também foi criado por um cangaceiro, entra em uma aventura em busca da verdade sobre o seu pai.

 “Príncipe de Natal”

Não foi só para os fãs da Netflix que o natal chegou mais cedo. No dia 17 de novembro a história de uma jovem jornalista de Nova York encontrando o seu presente de natal virá à tona no serviço de streaming. Em busca de um furo de reportagem, ela viaja para a Europa tendo como seu alvo um príncipe bonitão prestes a assumir o trono.

“Jim & Andy: The Great Beyond - Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton”

Documentário original da Netflix, o filme traz entrevistas e cenas do filme “O Mundo de Andy”, de Jim Carrrey, ator que irá refletir sobre a sua vida e trajetória de como interpretou o comediante Andy Kaufman. A estreia acontece também no dia 17 de novembro.

“Salvando o Capitalismo”

No dia 21 de novembro o ex-ministro do Trabalho dos Estados Unidos, Robert Reich, trará a tona sua visão sobre o capitalismo e desigualdade de renda entre os estadunidenses de diferentes origens em mais um documentário original da Netflix.

“De Canção em Canção”

Triângulos amorosos, traições e obsessões sexuais: tudo isso faz parte do cenário musical de Austin, no Texas. Filme estrelado por Ryan Gosling, Michael Fassbender, Rooney Mara e Natalie Portman, estreia na Netflix dia 21 de novembro.

“Cuba e o Cameraman”

No dia 24 de novembro, será possível conhecer um pouco mais sobre Cuba sem sair de casa. Este documentário original da Netflix acompanha a vida de Fidel Castro e de três famílias inseridas no contexto de seu governo ao longo de quatro décadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!