Tânia Mara está de volta o ritmo que a consagrou. A cantora, que já chegou a emplacar músicas românticas em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, lançou a música e o clipe de “Pra rua”, sua primeira música dessa nova fase. "Voltei às minhas raízes feliz, eu me sinto muito à vontade no sertanejo", disse.

Leia também: Glamourosa! Luciana Gimenez compartilha foto vestindo apenas joias

Tânia Mara lança clipe da sua nova música, “Pra rua”
Divulgação
Tânia Mara lança clipe da sua nova música, “Pra rua”

Tânia Mara diz que a decisão de voltar ao estilo sertanejo veio da insistência do seu público, do incentivo das amigas Simone e Simaria e do compositor Nivaldo Paz: "Ele é meu amigo de adolescência. Desembarcou no Rio de Janeiro, chegou a minha casa e disse: 'Só saio daqui quando você fizer um CD inteiro de sertanejo'. Assim surgiu o novo disco", revela a cantora em entrevista ao Extra.

O novo álbum conta com a participação de cantores famosos. Simone & Simaria, Wesley Safadão e Eduardo Costa estão entre eles. Ao todo, serão 15 faixas que a cantora vai lançar em formato de EPs, com quatro ou cinco músicas por vez.

Você viu?

Leia também: Semelhante a “Velho Chico”, “O Outro Lado do Paraíso” tem boa estreia

No disco a cantora visita toda sua trajetória musical. Uma das canções, "Chega", fez parte do seu primeiro trabalho em 2000. "Naquela época, eu já falava dos assuntos que a mulherada fala hoje. Soltei o verbo no disco, e nós gravamos “Pra rua” no ritmo bachata, tem uma pegada mais latina, ficou linda", finalizou a sertaneja em declaração ao extra.

Leia também: Luan Santana irá estrelar campanha ao lado de Pabllo Vittar

Hits de sucesso

Tânia Mara já emplacou músicas em tramas de sucesso na Rede Globo. Em 2005, a música “Louca Paixão” fez parte da trilha sonora da novela América (Rede Globo), da autora Glória Perez. Em outubro de 2006, lançou o seu quarto CD da carreira, que culminou no grande sucesso “Se Quiser”, trilha sonora da novela Páginas da Vida da TV Globo. O single conquistou, durante vários meses o primeiro lugar no ranking das músicas mais tocadas nas rádios de todo Brasil, rendendo importantes prêmios, como: Melhor Música de Novela do Domingão do Faustão e o Troféu Imprensa do SBT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!