" Phantom Thread " promete ser um filme tenso, daqueles que o espectador não conseguirá sair da cadeira antes do final do filme. Ele também promete ser o último filme da carreira do ator Daniel Day-Lewis, que pretende encerrar sua participação em produções cinematográficas esse ano .

Leia também: Dez atores que ainda não participaram de filmes de super-herói da Marvel ou DC

Reprodução
"Phantom Thread" promete surpreender o espectador; veja primeiro trailer tenso

Com direção de Paul Thomas Anderson, o longa se passa na Londres pós-guerra, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock ( Daniel Day-Lewis ) e sua irmã Cyril (Lesley Manville) são os queridinhos da moda britânica. Eles costuram peças para a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock.

Leia também: Eles já foram Hamlet! Confira 10 atores que já interpretaram o personagem

Você viu?

Mulherengo, Woodcock é um solteiro convicto que usa as mulheres com quem se encontra casualmente como inspiração para seus trabalhos. Contudo, a jovem Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante, abala sua fé de solteiro convicto. Por causa desse amor, ele vê sua vida, antes contida e friamente calculada, se desequilibrar.

No elenco, ainda há nomes como Camilla Rutherford ("Alleycats: Uma Corrida Pela Vida"),  Richard Graham ("Titanic"), Jane Perry ("A Autópsia"), Bern Collaço ("O Mestre dos Gênios"), Pip Phillips, Ingrid Sophie Schram, Sarah Lamesch ("The Schoolboy"), Dave Simon, Cedric Tylleman ("Loveshhuda"), Lujza Richter ("The Refuge"), Kelly Schembri ("Mente Criminosa") e Neil Broome ("King Charles III"). 

O ator que dá vida ao protagonista afirmou que esse será o último trabalho de sua carreira. Seu último filme foi "Lincoln", que estreou em 2012, e lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. A data de estreia deste novo filme está marcada para a semana do Natal nos Estados Unidos - o que o torna elegível para concorrer às premiações do Oscar. No Brasil, o longa ainda não teve o dia do lançamento revelado.

Assista ao trailer

Leia também: Sophia Loren teve medo de Daniel Day-Lewis nas filmagens de "Nine"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!