"O Justiceiro" ganhou mais uma novidade na manhã desta quinta-feira (19). Trata-se do novo trailer da série com a data de estreia! Com grandes nomes no elenco, o trailer está cheio de ação e já dá um gosto do que os fãs devem esperar dessa nova produção da Marvel em parceria com a Netflix .

Leia também: Vazam imagens das gravações de "Justiceiro", que tem novidades no elenco

Reprodução
"O Justiceiro" finalmente teve sua data de estreia revelada

A sinopse oficial da série " O Justiceiro " diz: “Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre que há uma conspiração que vai além do submundo do crime de Nova York. Agora, conhecida pela cidade como o Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas a sua família“.

Leia também: Frank não perdoa ninguém no intenso trailer de "Marvel - O Justiceiro"

Você viu?

Veja o trailer

Mais novidades

Essa não é a única novidade que a Netflix trouxe nesta quinta-feira (19). O trailer do novo blockbuster do serviço de streaming, “Bright: Ward & Jakoby”, também foi apresentado. Dirigido por David Ayer, conhecido por filmes como "Esquadrão Suicida" e "Dia de Treinamento", este suspense de ação acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Will Smith (Oficial Ward) e Joel Edgerton (Oficial Jakoby).

No longa, a incrível dupla correm contra o tempo e inventa soluções para manter as áreas de alta criminalidade da cidade a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação. No trailer, é possível ter uma ideia de como funciona a parceria entre os dois oficiais e como ela é a parte central do filme.

Leia também: Série sobre o Justiceiro pode chegar à Netflix em 2017

A série "O Justiceiro" estará disponível para assinantes da Netflix no dia 17 de novembro deste ano. Enquanto que o longa “Bright: Ward & Jakoby” chegará ao serviço a a algumas salas de cinema selecionadas em 22 de dezembro de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!