Para quem está ansioso para a nova temporada da série da HBO, “Game Of Thrones”, boas notícias: os roteiros já estão nas mãos dos atores. As gravações, que estão previstas para começar este mês, devem começar a qualquer hora, mas isso não faz com que a estreia da próxima – e última temporada – chegue em dia, já que a série enfrenta novos destinos desta vez.

O ator Liam Cunningham afirmou que os scripts de Game Of Thrones já estavam em suas mãos
Reprodução
O ator Liam Cunningham afirmou que os scripts de Game Of Thrones já estavam em suas mãos


Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Apesar da animação estar envolvendo os atores, segundo Liam Cunningham, o Davos Seaworth de “ Game Of Thrones ”, os scripts ainda são segredos. “Já chegou em casa um grande pacote com os roteiros, mas me disseram que eu não posso abrir ainda, e nem sair com eles por aí, eles tem que ficar dentro de casa”, contou o ator no último sábado (07). “Eu ainda não posso abri-los por conta de questões de segurança e eu não vejo a hora de poder lê-los”, completou. Na entrevista, o ator sugere que o documento só pode ser aberto em lugar seguro, como os estúdios em Belfast.

Você viu?

Leia também: Com atraso confirmado, elenco de "Game Of Thrones" retorna ao set de filmagem

Depois de uma onda de ataques à HBO na última temporada, a emissora tem ficado alerta à possível vazamento de informações e afirmou que irá, até mesmo, gravar finais diferentes para a série na tentativa de evitar spoilers. Na última semana, Iain Glen, que interpreta Ser Jorah, afirmou ao jornal Express que a leitura do script aconteceria nesta segunda-feira (09). O ator ainda revelou que o atraso na série é porque muitos dos personagens que antes filmavam separados, agora ocuparão um mesmo território.

Leia também: "Game of Thrones" terá episódios com orçamentos de US$ 15 milhões

Versão anime

Enquanto a espera para a estreia da próxima temporada ainda é grande, o animador francês Malec resolveu fazer uma brincadeira com “ Game Of Thrones ” no YouTube. Conhecido por colocar personagens da cultura oriental com outros da cultura ocidental em confronto, agora foi a vez do universo de Westeros tomar conta das telinhas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!