"Olhos Famintos 3" terá que lidar com um problema maior que a crítica negativa ao roteiro. Isso porque o longa já estreou nos Estados Unidos envolto em uma grave polêmica: pedofilia! Além de o filme ter insinuações sobre o tema, o diretor Victor Salva já foi preso pelo crime.

Leia também: Filme canibal que causou desmaios em festival ganha trailer; assista

Reprodução
"Olhos Famintos 3" conta com subtrama envolvendo pedofilia e causa revolta nos Estados Unidos após estreia

Em 1989, o diretor de "Olhos Famintos 3 " foi preso por ter molestado um garoto de 12 anos, astro mirim de seu primeiro filme, "Palhaço Assassino" ("Clownhouse", no título original).  Por conta disso, Salva foi proibido de contratar atores pela União de Atores do British Columbia.

Leia também: Dez remakes de filmes de terror que valem (muito) a pena

Agora, ao invés de fugir da polêmica, o diretor resolveu incluir uma subtrama envolvendo o tema em seu novo filme - o que está gerando mais críticas ao seu comportamento. No enredo do filme, o espectador acompanha a história de Addie (Gabrielle Haugh), uma jovem de 18 anos recém-completados que se muda para a casa da avó, afirmando que seu padastro abusou dela durante anos - e que sua mãe preferiu ficar com ele e se livrou da jovem.

De acordo com a crítica internacional, o maior problema do filme está nos diálogos do roteiro, em que Salva defende a pedofilia e legitima a violência sexual usando o corpo atraente e a beleza da jovem Addie, não culpando o padrasto pelo crime. 

Assista ao trailer

Leia também: Os melhores filmes de terror clássicos que você vai assistir

"Olhos Famintos 3" não teve sua distribuição confirmada pela Paris Filmes do Brasil, assim, o filme não tem data de estreia programada. Nos Estados Unidos, o filme foi exibido por apenas uma noite em cerca de 650 salas de cinema, na última terça-feira (26) e causou revolta - apesar de ter alcançado um número de bilheteria bem alto, mais de US$ 1,7 milhão. A segunda noite de exibição do longa nos EUA será em outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!