O Festival Lollapalooza finalmente anunciou as atrações da edição de 2018. Os headliners, como já especulado, serão Pearl Jam , Red Hot Chili Peppers e The Killers . Entre as novidades, a aguardada vinda de Lana Del Rey e do LCD Soundsystem. O promissor Chance The Rapper também se apresenta no festival.

Leia também: Os dez shows mais inesquecíveis do Lollapalooza Brasil

Com disco novo, lana Del Rey é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza 2018, ao lado de Pearl Jam e The killers
Reprodução/Twitter
Com disco novo, lana Del Rey é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza 2018, ao lado de Pearl Jam e The killers

Essa será a segunda apresentação do Pearl Jam no Lollapalooza . A banda já liderou o palco em 2013. Já o Red Hot Chili Peppers está fresco na mente dos brasileiros, já que se apresentou no Rock in Rio no último domingo (24). Por fim, o The Killers, que se apresentou da edição de Chicago do festival este ano, se apresenta pela primeira vez no Lolla.

Leia também: Os 10 melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2017

As novidades ficam por conta das outras apresentações. Lana Del Rey, por exemplo, é promessa do festival há anos e finalmente foi confirmada. O aclamado LCD Soundsustem também deve arrastar seus fãs para o local. Liam Gallagher, Wiz Khalifa, David Byrne, Royal Blood, Tyler The Creator, Zara Larsson e Metronomy completam o line-up.

Brasil

Outro destaque do festival são os artistas brasileiros , que estão em maior número essa edição. Além de Mano Brown , Mallu Magalhães, Vanguart, O Terno, Ego Kill Talent, Plutão Já Foi Planeta, Liniker e os Caramelows, Braza e Francisco El Hombre mostram seus trabalho no Festival.

Confira o line-up completo:

Lollapalooza

Com três dias de evento em 23, 24 e 25 de março, mais de 50 atrações vão passar pelos palcos montados no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Com um dia a mais que os outros anos, a edição de 2018 do Lollapalooza promete ser a maior, assim como os preços. O Lollapass, que dá direito aos três dias, está sendo vendido a R$ 1500,00. A diferença fica por conta da “entrada social”, uma parceria com o Criança Esperança. Ao fazer uma doação para a organização da Rede Globo, o participante automaticamente paga meia entrada. Os valores para cada dia ainda não foram divulgados.

Leia também: Lollapalooza: qual a importância dos artistas "esquecidos" do festival?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!