O empenho da HBO com “Game Of Thrones” não é de hoje. A série que é recordista de Emmy Awards já recebeu o aval da emissora para gravar quantos episódios quisessem na última temporada em janeiro deste ano, quando o presidente de programação Casey Bloys demonstrou interesse em prolongar a série. Desta vez, a HBO anunciou quem será o roteirista responsável pelo quinto  spin-offs  trabalhado pelo canal. Bryan Cogman, que já escreveu roteiros para a série original, havia sido anunciado por George R. R. Martin anteriormente, mas seu nome não havia sido divulgado até então. O roteirista começou a trabalhar na emissora como assistente dos criadores da série e chegou a escrever alguns episódios que já foram ao ar.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Game Of Thrones tem cinco spin-offs sendo desenvolvidas
Divulgação/HBO
Game Of Thrones tem cinco spin-offs sendo desenvolvidas

Os spin-offs de “ Game Of Thrones ” já estão sendo escritos e o próprio autor da série literária está apoiando o desenrolar destas novas histórias. Apesar da ansiedade dos fãs com essas novas produções, a HBO já afirmou que não necessariamente os cinco spin-offs serão transformadas em séries e as pré-produções não vão começar antes do término da oitava temporada de GoT. Além disso, já é de conhecimento público que a essas novas produções serão ambientadas em épocas antecedentes aos acontecimentos da atual série, mas algumas das histórias que os fãs especularam que poderiam ver nas telinhas já foram descartadas. Confira:  

Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

Tá fora!

“A Rebelião de Robert” e a história dos personagens “Dunk & Egg”, da série paralela “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, por exemplo, são tramas que poderiam ser trabalhadas por um dos cinco roteiristas, mas já foram descartadas pelo autor de “Game Of Thrones”. Segundo ele, a primeira possibilidade não é viável no momento porque muitas revelações vão chegar quando George R. R. Martin concluir “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Já em relação à segunda história, o autor revelou a intenção de transformar o enredo em algo televisivo, mas não sem antes escrever mais alguns contos sobre a dupla. Apesar das limitações, Martin afirmou que as spin-offs poderão extrapolar o universo de Westeros.

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

E os bastidores?

Ainda não há informações sobre como irá se desenrolar o elenco das novas produções, entretanto, já é público que Dan Weiss e David Benioff, os criadores de “Game Of Thrones” para a televisão, continuarão encabeçando o projeto como produtores executivos e supervisores das possíveis séries.

Além de Bryan Cogman, Max Borenstein (“Kong – A Ilha da Caveira”), Jane Goldman, (“Kingsman”), Brian Helgeland (“Lendas do Crime”) e Carly Wray “Mad Men” são os outros roteiristas que estão encabeçando os novos projetos de “ Game Of Thrones ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!