Gravado no Rio de Janeiro, o clipe da música 220 , lançado na sexta-feira (15), por Lary, mostra cenas alternadas, sem uma narrativa, sempre remetendo ao assunto eletricidade. A cantora, que entre as cenas aparece em uma cadeira elétrica, uma banheira cheia de lâmpadas e dançando uma coreográfica pra lá de sensual, também interage com um dos seus bailarinos.

Leia também: Um Rock in Rio para chamar de seu? Anitta quer criar festival musical para 2018

Lary lança clipe de 220, que pode ser visto em seu canal oficial do Youtube
Divulgação
Lary lança clipe de 220, que pode ser visto em seu canal oficial do Youtube


O clipe pode ser visto na página oficial de Lary no Youtube, que já tem mais de 30 mil inscritos e a música é uma parceria da cantora com Pablo Bispo, Ruxell, Sergio Santos e Pri Lemgruber.

Leia também: Sem medo de se arriscar, Far From Alaska se reinventa com segundo disco

Cantora, compositora e formada em Engenharia de Produção, aos 23 anos, Lary acaba de assinar com a Sony Music, exatamente um ano após se lançar no mercado pop.

Veja a galeria de fotos da cantora e dos bastidores do clipe:


Leia também: Com "Salto 15", Lary acerta na mistura de pop e funk e mira no público de Anitta

Em recente entrevista ao iG Gente, Lary falou sobre sua carreira e comentou sobre as comparações que acaba acontecendo entre ela e Anitta, que é a maior popstar do Brasil atualmente. "“Estou entrando agora no mercado da música pop funk, então vejo comparações como algo natural”, disse a cantora de 23 anos que, em abril lançou o EP "Salto 15".

“É comum do ser humano comparar o novo com algo que já existe, até que o novo mostre seus diferenciais. Hoje vejo Anitta e Ludmilla como artistas completamente diferentes, mas que um dia já foram comparadas também”, observa Lary que, além de cantora, é formada em  engenharia de produção. A carioca não só parece bem consciente de onde está e aonde quer chegar, como parece confortável com sua música. E com as de Ludmilla e Anitta também, já que há versões de sucessos delas na voz de Lary no YouTube.

Salto 15

Salto 15, foi o primeiro grande single chiclete de Lary na medida certa e tem uma batida viciante e ostenta um vocal firme e sensual. A cantora admite que a música foi fruto de um trabalho burilado em parceria com Batutinha, Pri Lemgruber e Thiago Maximino.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!