Como já especulava-se, o Foo Fighters confirmou sua volta ao Brasil com a nova turnê, tocando ao lado do Queens of The Stone Age . As bandas desembarcam no país em fevereiro de 2018 para quatro shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Leia também: "Depressão é uma doença", diz Dave Grohl sobre suicídios de músicos

Foo Fighters anunciou seu retorno ao Brasil. Banda desembarca em fevereiro de 2018 para quatro shows no país
Reprodução/Instagram
Foo Fighters anunciou seu retorno ao Brasil. Banda desembarca em fevereiro de 2018 para quatro shows no país

Essa será a quarta passagem do Foo Fighters pelo Brasil. Eles já vieram ao país em 2001 para tocar no Rock in Rio, em 2012 para fechar a primeira edição do Lollapalooza Brasil e em 2015 em turnê solo. A turnê é de divulgação do novo trabalho “Concrete and Gold”, lançado em setembro. O disco, que aproxima a banda de seus primeiros trabalhos, conta com a participação de Justin Timberlake e Paul McCartney. 

Leia também: Lançamentos da semana: Foo Fighters, Ringo Starr, Prophets of Rage e mais

O Queens of The Stone Age também lançou novo disco recentemente, “ Villains ”. A data do início das vendas de ingressos, bem como os preços, ainda não foram divulgados, mas o fãs que querem ter a oportunidade de comprar primeiro podem se inscrever em um link divulgado pela banda.

O Foo Fighters também anunciou uma data na Argentina logo após a passagem no Brasil. Confira as datas e locais dos shows no Brasil:

25/2 – Rio de Janeiro – Maracanã

27/2 – São Paulo – Allianz Parque

02/02 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

04/03 – Porto Alegre – Estádio Beira-Rio

Parceria

Além de lançarem novos trabalhos em datas próximas, o Foo Fighters e o Queens of The Stone Age tem um longo histórico de parcerias por conta de seus vocalistas, Dave Grohl e Josh Homme. Os dois são amigos de longa data e já se apresentaram juntos diversas vezes. Eles, i9nclusive, tem uma banda juntos, o Them Croocked Vultures , que inclui ainda o ex-Led Zeplin John Paul Jones. Será que podemos esperar parcerias nos palcos brasileiros?

Leia também: De volta! Foo Fighters libera novo single com direito a videoclipe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!