"Sex Tape" promete ser uma série de TV para lá de polêmica! Uma produção da  Entertainment One , em parceria com a Armoza Formats , empresa israelense, irá exibir casais reais produzindo vídeos caseiros de sexo para, depois, assistir as imagens com outros casais, mostrando a reação dos envolvidos e dos espectadores.

Leia também: Safadinhas! Veja famosas que não se envergonham de seus brinquedos sexuais

Divulgação
"Sex Tape" irá exibir vídeos íntimos de casais confinados e as reações dos colegas

A co-produção " Sex Tape " abordará os relacionamentos de uma forma peculiar e totalmente nova na televisão. Pensada para o público norte-americano, a série contará com episódios de uma hora, em que três casais filmam suas vidas por uma semana inteira. Depois, eles se encontram com um especialista em relacionamento e os outros casais para ver as imagens e confrontar as verdades um sobre o outro.

Leia também: 20 escândalos sexuais que marcaram a carreira de celebridades

Dirigida por Tara Long, uma das executivas do eOne , a série está sendo tratada como um "experimento social provocativo". Há ainda projetos com temas semelhantes sendo desenvolvidos pela produtora israelense Armoza para países como Espanha, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

Gênero não é novo

Essa não será a primeira produção que irá filmar, analisar e discutir soluções para relacionamentos em crise. Um programa do Reino Unido, chamado "Sex Box" tem uma proposta parecida e tenta ajudar casais a salvar seus relacionamentos que estão nas ruínas. Nele, casais fazem sexo em uma sala à prova de som e imediatamente depois, abordam seus problemas com um painel de especialistas para uma série de conversas emocionalmente honesta sobre intimidade.

Leia também: Com muito sexo e DRs, "Easy" faz retrato sutil das relações amorosas modernas

Em outros países há diversos exemplos de programas que abordam a sexualidade para resolver conflitos de relacionamentos amorosos. Um deles, o "VH1", exibia um homem e uma mulher e dois pretendentes nus para cada, em encontros. No final de cada episódio de uma hora, o homem e a mulher analisam o que aprenderam em seus encontros sobre os pretendentes e sobre si mesmos e faziam a escolha sobre com quem gostariam de continuar saindo. " Sex Tape " ainda não teve data de estreia divulgada pelo canal eOne .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!