Harry Styles foi o convidado da vez do Live Lounge da  BBC Radio 1 , do Reino Unido. O cantor passou pelos estúdios da BBC e fez versões ao vivo de duas músicas de seu álbum mais recente, Two GhostsSign of the Times , e um cover de  The Chains , do Fleetwood Mac .

Leia também: Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo

Harry Styles participou do Live Lounge da BBC Radio 1, do Reino Unido, nessa terça-feira (11)
Divulgação/NBC
Harry Styles participou do Live Lounge da BBC Radio 1, do Reino Unido, nessa terça-feira (11)

A aparição de Harry Styles no Live Lounge foi praticamente uma surpresa. Ele foi o substituto de última hora do The Killers, banda que estava agendada para tocar nessa terça-feira (11) no estúdio britânico, mas não conseguiu ir ao país por causa do furacão Irma.

Leia também: Intenso e surpreendente, Harry Styles convence em estreia como ator em "Dunkirk"

Para a sessão na  Radio 1 , ele escolheu o seu maior hit agora,  Sing of the Times , que ganhou uma roupagem mais melódica. Junto com o single, o músico tocou  Two Ghosts , uma música mais desconhecida de seu álbum de estreia – mas adorada pelos fãs. Veja os vídeos aqui  e aqui .

Cover

Como é de praxe para quem participa do Live Lounge, o ex-One Direction também teve de fazer um cover. Ele escolheu  The Chains , da clássica banda Fleetwood Mac. "Eu acho que é uma música muito icônica. Eu sou muito fã deles como banda e da música deles. Nós tentamos tocar e gostamos muito do resultado", explicou. Assista ao vídeo aqui .

A relação entre o cantor e o Fleetwood Mac, aliás, é muito boa. Em maio, a vocalista Stevie Nicks participou de um show com o britânico em Los Angeles, nos Estados Unidos. Juntos, eles cantaram  Two Ghosts e fizeram um cover de  Landslide , sucesso do grupo.

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Harry Styles está com passagem marcada pelo Brasil. No dia 27 de maio de 2018, o cantor se apresenta no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Já no dia 29 de maio, ele toca em São Paulo, no Espaço das Américas. Os ingressos para ambos os shows estão esgotados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!