Segundo informações do site estadunidense de entretenimento “Variety”, Patty Jenkins estará, mais uma vez, com as rédeas de mais um filme solo da heroína Mulher-Maravilha em mãos. Nesta segunda (11), o portal confirmou a informação e, sem dúvidas, levou os fãs de histórias em quadrinhos à loucura.

Leia também: "Power Rangers" refresca a franquia e diverte com fórmula da Marvel

Patty Jenkins irá dirigir continuação de
Reprodução/Twitter
Patty Jenkins irá dirigir continuação de "Mulher Maravilha"

Para os que não perdem uma novidade sequer sobre o universo que envolve as criações da DC, já não tinha segredo nenhum em torno do trabalho em parceria que vinha sendo feito por Geoff Johns, presidente da DC Comics, e a diretora e roteirista  Patty Jenkins para a sequência de “Mulher-Maravilha” (2017). Outro portal, o site “The Wrap”, afirmou que o fio condutor do novo filme será a disputa contra os soviéticos nos anos 80.

Leia também: Cresce percepção de que "Thor: Ragnarok" é o filme "diferentão" da Marvel

Sobre a atriz principal, ainda não há confirmações de que Gal Gadgot continuará a sustentar o papel. No entanto, as expectativas para que a intérprete assine novamente com a franquia estão altas.

“Mulher-Maravilha 2” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de dezembro de 2019. Ainda tem chão... Mas mal podemos esperar!

Girl Power!

Parece que não foi coincidência Patty Jenkins estar à frente da direção da história da guerreira amazona para as telonas. Nas mãos de Patty estão, praticamente, os primeiros passos que rumam à uma revolução: a conquista de um espaço cada vez maior para as mulheres no mundo do cinema. Entre os ganhos e as mudanças, está o fato de que a roteirista norte-americana conseguiu atrair, com o “Mulher-Maravilha” (2017), um público 50% feminino nos Estados Unidos, enquanto o comportamento usual das pessoas costumava computar 60% dos ingressos para longas heroicos para homens.

Patty Jenkins irá dirigir continuação de
Divulgação
Patty Jenkins irá dirigir continuação de "Mulher Maravilha"

Leia também: "A Múmia" dá pontapé no Dark Universe, universo compartilhado de monstros

Acha que acabou por aí? Não é só no enredo e no roteiro que tem mulher na parada. No backstage também! O que comprova é o fato de que a equipe por trás das câmeras também era formada por mulheres, desde Patty Jenkins até a designer de produção e demais cargos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!