A Netflix confirmou nesta segunda-feira (4) que já está produzindo "Samantha!" , sua segunda série brasileira. A nova obra será estrelada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva .

Leia também: Netflix lança marcas de maconha para promover nova série

Emanuelle Araújo e Douglas Silva estrelam
Divulgação
Emanuelle Araújo e Douglas Silva estrelam "Samantha!", a nova série brasileira da Netflix

A nova série da Netflix conta a história de um casal decadente. Samantha (Emanuelle Araújo) é uma ex-estrela mirim dos anos 1980 que vive resgatando a memória de seus dias gloriosos. Enquanto isso, seu marido Dodói (Douglas Silva), um famoso jogador de futebol, volta para casa após passar mais de 10 anos na cadeia. O elenco ainda tem Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.

Leia também: El Chapo processará Netflix por difamar sua imagem em série

Emanuelle Araújo recentemente participou de "Bingo – O Rei das Manhãs" no papel de Gretchen e da novela "A Lei do Amor". Já Doulgas Silva ficou famoso por papéis no filme "Cidade de Deus" e na série "Cidade dos Homens", que o rendeu uma indicação à melhor ator no Emmy Internacional. Seu trabalho mais recente na TV foi um reboot da série neste ano.

A série tem direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, além de produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais, fundadores da produtora Losbragas, que assina a nova obra.

Investimento na América Latina

"Samantha!" é só a segunda série brasileira produzida pelo serviço de streaming, precedida por "3%", mas é a 11º feita na América Latina. Estão na lista sucessos como "Narcos" e "Sense8", e outros títulos menores, como "Club de Cuervos", "Ingobernable", "La Casa de las Flores", "Diablero", "Edha", "O Mecanismo" e "O Matador".

Leia também: Netflix e David Fincher investigam origens da psicopatia em "Mindhunter"

A estreia de "Samantha!" está prevista para 2018 e a série será distribuida no mundo inteiro através da Netflix. A segunda temporada de "3%" estreará no mesmo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!