A sexta-feira é o dia preferido para os fãs de  música : é quando os lançamentos da semana finalmente são liberados nas plataformas de streaming e chegam às lojas.

Leia também: Everything Everything, Grizzly Bear e +: os principais lançamentos da semana

O Queens of the Stone Age lidera o lançamento de álbuns desta sexta-feira (25) com o disco
Divulgação
O Queens of the Stone Age lidera o lançamento de álbuns desta sexta-feira (25) com o disco "Villains"

Nesta semana, um dos lançamentos mais aguardados do ano finalmente saiu: o álbum "Villains", do Queens of the Stone Age. Além do disco da banda de Josh Homme, outras novidades são os álbuns de Chico Buarque, Iron & Wine e The War on Drugs. Ouça tudo na lista abaixo:

Leia também: Chico Buarque lança clipe de “Tua Catinga”, single do novo álbum

Queens of the Stone Age – "Villains"

Quatro anos depois do elogiado "... Like Clockwork", o Queens of the Stone Age volta com o disco "Villains". Com os singles  The Way You Used ToThe Evil Has Landed , o disco já vinha sendo elogiado pelos fãs e pela mídia. Até esta sexta, foram 16 críticas positivas, incluindo boas avaliações de veículos como  Mojo UncutNME  e  Clash . Ouça o disco abaixo:

Chico Buarque – "Caravanas"

"Caravanas", o 38º álbum de estúdio de Chico Buarque, é o primeiro dele desde 2011. O single mais destacado do disco é  Tua Catinga , que gerou polêmica quando foi lançado e fez o cantor ser acusado de machismo por causa de um verso. O novo álbum do cantor vem acompanhado de uma turnê nacional. Ouça o disco abaixo:

Iron & Wine – "Beast Epic"

Outro aguardado álbum, "Beast Epic" é o oitavo disco do Iron & Wine. A banda folk americana seguiu na produção quase imparável de discos: só de 2015 pra cá, foram três. "Beast Epic" já é considerado um dos melhores trabalhos da carreira do grupo e teve avaliações favoráveis do  The GuardianUncutAll Music . No agregador de críticas  Metacritic , o disco é o melhor dos americanos desde "The Shepherd's Dog", de 2007. Ouça o disco abaixo:

The War on Drugs – "A Deeper Understanding"

Lançamentos da semana: The War on Drugs lançou o álbum
Divulgação
Lançamentos da semana: The War on Drugs lançou o álbum "A Deeper Understanding"

Depois do arrebatador "Lost in the Dream", de 2014, o The War on Drugs volta com "A Deeper Understanding", seu quarto álbum de estúdio. O novo trabalho da banda americana é capitaneado por cinco singles: Thinking of a PlaceHolding OnStrangest ThingPainUp All Night . As avaliações tem sido boas, mas abaixo das do disco anterior, com destaque para notas positivas de  Rolling StoneConsequence of Sound . Ouça o disco abaixo:

Nadine Shah – "Holiday Destination"

A cantora britânica Nadine Shah lança "Holiday Destination", seu terceiro álbum de estúdio. Filha de pai paquistanês, ela mistura jazz e indie rock em seu trabalho, que vem sendo muito elogiado no exterior. Seu novo álbum é um dos principais lançamentos da semana e teve avaliações positivas do jornal  The GuardianUncutMojo . Ouça o disco abaixo:

Leia também: Kesha, Oneohtrix Point Never e mais: os principais lançamentos da semana


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!