Depois de boatos e rumores sobre o desaparecimento de todos os conteúdos de suas redes sociais e do mistério envolvendo pequenos teasers, Taylor Swift (finalmente) anunciou seu novo álbum. Reputation  será lançado no dia 10 de novembro, mas a cantora já prometeu o primeiro single de seu novo trabalho para a próxima quinta-feira (24).

Leia também: Taylor Swift é absolvida de processo movido por radialista acusado de assédio

Depois de fazer mistério nas redes sociais, Taylor Swift anunciou novo álbum, Reputation, e prometeu lançamento de single
Reprodução/Twitter
Depois de fazer mistério nas redes sociais, Taylor Swift anunciou novo álbum, Reputation, e prometeu lançamento de single


Anúncio do novo álbum

Desde que lançou 1989  no ano de 2014, Taylor Swift não publicou nenhum material inédito e seus fãs estavam a esperava de alguma novidade. Na última sexta-feira (18) a cantora deu o primeiro sinal que algo estava ocorrendo: todo o conteúdo de suas redes sociais foi deletado. A confusão começou a fazer sentido cinco dias depois quando publicou um teaser que mostrava apenas o rabo de uma cobra. Nessa quarta-feira (23) veio o anúncio definitivo: seu novo álbum , Reputation , será lançado no dia 10 de novembro.

Leia também: Irônica, Katy Perry fala de treta antiga com Taylor Swift; relembre a confusão entre elas


A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Leia também: É guerra! Taylor Swift bate Katy Perry em streams no Spotify

E a novidade do álbum não chegou sozinha. Taylor Swift também prometeu que o primeiro single de seu novo trabalho será lançado quinta-feira (24) a noite, mas não entregou o título da faixa. Após três anos ansiando por qualquer material vindo da diva, seus fãs estão em polvorosa enchendo seu Twitter de respostas. "Derrubei meu celular [de emoção]", "a rainha da música está de volta!", comentaram alguns.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!