Do Brasil para o mundo: Wesley Safadão conseguiu realizar um de seus sonhos e gravou seu primeiro trabalho internacional nos Estados Unidos, entitulado "WS in Miami Beach". A gravação com alguns dos maiores sucessos de sua carreira teve mais de 150 profissionais envolvidos e reafirma o sucesso do artistas além das fronteiras do país. A partir dessa sexta-feira (18) o DVD estará disponível nas plataformas digitais para ser ouvido.

Leia também: Wesley Safadão assina petição para tornar Barretos a capital do Brasil

Primeiro trabalho internacional de Wesley Safadão, ''WS em Miami'', está disponível nas plataformas digitais; ouça
Divulgação
Primeiro trabalho internacional de Wesley Safadão, ''WS em Miami'', está disponível nas plataformas digitais; ouça


Lançamento online

Direto de Miami, Wesley Safadão mostra que o forró também é sucesso por lá durante as gravações de " WS in Miami Beach ". No pertório do show que durou cerca de três horas o cantor passou por músicas já consagradas como Meu Coração Deu PT  até composições mais novas como Sonhei Que Tava Me Casando.  "Estou muito feliz em poder dividir mais esse sonho com os meus fãs que têm me acompanhado e lotado todos os meus shows" comentou o músico. Ouça o DVD na íntegra abaixo.

Leia também: Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem Fortal com muito beijo na boca


Leia também: Surra de beleza! Wesley Safadão posta foto ao lado de Thyane Dantas

"Estava ansioso pela gravação. Agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família" assumiu Wesley Safadão. O DVD "WS in Miami Beach" já está disponível em todas as plataformas de streaming para ser ouvido gratuitamente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!