Foi divulgado o primeiro trailer de “Molly’s Game”,  protagonizado por Jessica Chastain e que mescla suspense com drama. Dirigido por Aaron Sorkin , o filme vai chegar com tudo e mais um pouco para a felicidade dos que amam uma boa novidade vinda do mercado cinematográfico.

Leia também: Italiano transforma barco em projeto de cinema na Amazônia

Divulgação/Adoro Cinema
"Molly's Game" estreia em novembro nos EUA

Na história de “Molly’s Game”,  montada sob o olhar de Aaron Sorkin, Molly Bloom (Jessica Chastain) é uma esquiadora que resolve tirar um ano de folga após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos e começa a trabalhar como garçonete em Los Angeles. No entanto, sem imaginar que ao ajudar o próprio chefe a recepcionar jogos de pôquer, acabaria entrando num caminho só de ida para um universo repleto de muita grana, mas que resguarda com ele as consequências da ilegalidade. Nessa situação e por meio das circunstâncias, Molly acaba se tornando milionária e fica famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região, frequentados pelas maiores celebridades de Hollywood. O filme é baseado na história real de Molly Bloom, e tem os nomes dos envolvidos alterados. Apesar disso, nomes como Ben Afleck e Tobey Maguire eram frequentes nas "festas" da americana. Confira o novo  trailer:


Leia também: "O País do Cinema" volta em sua segunda temporada celebrando o cinema brasileiro

Jessica Chastain

Ao lado de nomes de respeito do mundo da atuação como os de Kevin Costner, Idris Elba e Michael Cera, Jessica Chastain protagonizará a história dirigida por Aaron Sorkin para as telonas. A atriz, por conta dos trabalhos bem feitos, já recebeu indicações ao Oscar na categoria de atriz coadjuvante, além de ser indicada também para as premiações Globo de Ouro, SAG Award e BAFTA. Conseguirá, Chastain, mais uma indicação com o papel de Molly?

Diretor estreante

Aaron Sorkin  faz sua estreia como diretor, depois de um extenso currículo como roteirista e produtor de televisão . Responsável pela série "The Newsroom", ele é a mente por trás das adaptações de "A Rede Social" e "Steve Jobs", entre outros. A estreia de “Molly’s Game” acontece em 22 novembro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!