Quem é que não gostaria de ver pessoas como Leonardo DiCaprio, David Bowie e Tom Cruise representados da forma mais fofa que dá para imaginar? O artista George Townley acabou,  com o seu trabalho, tornando isso possível.

O personagem Darth Vader foi um dos que o artista transformou em pequena ilustração
Reprodução/Reddit
O personagem Darth Vader foi um dos que o artista transformou em pequena ilustração

Quem domina a arte consegue fazer as coisas mais inusitadas  com ela e é justamente esse o caso do ilustrador George Townley, que se inspirou em muitas estrelas e figuras notórias de Hollywood para criar desenhos fofos delas, deixando todas disponíveis na plataforma online “Reddit”. Entre as celebridades desenhadas pelo artista, estão, além de Leonardo DiCaprio, David Bowie e Tom Cruise, já mencionados anteriormente, Tom Hanks e Jim Carrey. Confira a galeria!


“Reddit”

O “Reddit” é uma plataforma online que, assim como o Facebook e o Twitter, funciona como um site de mídia social. Nele, os usuários podem divulgar conteúdo para outros usuários, o deixando disponível na web. Na rede, outros internautas que tem uma conta no “Reddit” podem, também, votar de modo positivo ou negativo no que é divulgado, fazendo com que esses conteúdos apareçam com mais ou menos destaque no “feed”.

A rede foi originalmente fundada por Steve Huffman e Alexis Ohanian no ano de 2005, e em 2006 foi adquirida pela Condé Nast Publications, no mês de outubro.

George Townley

Geroge Townley é um ilustrador que se denomina completamente apaixonado por design, filmes e arquitetura. Se apresentando um artista plural e versátil, apresenta habilidade para ilustrar não só pessoas, mas também ambientes, paisagens e obras arquitetônicas. No Instagram, é possível conferir as obras de George, que está na rede como “@george.townley”, seguindo 181 pessoas e com 2.251 seguidores, ou no endereço “behance.net/georgetownley”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!