Cuidado que tem tiro para todo lado! Nesta quarta-feira (09), Simone e Simaria lançaram o clipe da canção “ Regime Fechado ”. No vídeo, as irmãs do sertanejo se passam por bandidas procuradas, vivas ou mortas, em uma cidade do antigo velho oeste. Ao lado de Giovanna Ewabank, que interpreta uma mulher determinada, as cantoras enfrentam xerifes e policiais para conseguir fazer com que o romance da donzela e de seu amado que está na prisão, interpretado por Nego do Borel, se concretize.

Simone e Simaria estrelam como bandidas em clipe de
Divulgação
Simone e Simaria estrelam como bandidas em clipe de "Regime Fechado"


Leia também: Dez vezes em que Simone e Simaria mitaram

A música da dupla Simone e Simaria,  que já alcançou o Hot 100 da Billboard, teve o seu clipe gravado em Goiânia (GO) e foi dirigido por Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte. “A música fala de delegacia, regime fechado, resolvemos fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste mas, claro, colocamos o nosso toque de humor. O clipe está maravilhoso e, com certeza, os fãs vão ficar ainda mais apaixonados”, comenta Simaria sobre o trabalho.

Leia também: Cláudia Leitte usa "gemidão" do Whatsapp para divulgar música e fãs reprovam

No vídeo, também há a participação especial de Carlinhos Maia (xerife), Gominho (carcereiro) e Tirullipa (dono do saloon) e de Bella Falcone. A canção também faz parte do DVD “Simone e Simaria Live”.

Leia também: Clipe de Ivete Sangalo e Wesley Safadão estreia no "Fantástico"

O clipe já está disponível no YouTube  e só no seu primeiro dia já alcançou mais de 400mil visualizações.

Garota VIP no Rio de Janeiro

E para quem não quer mais esperar para ver novamente as musas no palco, há uma boa notícia: pela primeira vez na capital carioca o show “Garota VIP”, comandado por Wesley Safadão, vem para o Parque dos Atletas, no dia 19 de agosto. Com as presenças confirmadas do próprio cantor, da dupla Simone e Simaria, de Léo Santana e Gabriel Diniz, o evento promete balançar a cidade maravilhosa até o sol raiar. O “Garota VIP” já chegou a atingir dez horas de duração em outras edições, com os artistas se revezando no palco. Os ingressos já estão a venda no site do evento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!