Dois grandes ícones da música brasileira, Elza Soares e Pitty , lançaram nesta sexta-feira (04) o single Na Pele . A música foi composta pela baiana para entrar no seu último trabalho de estúdio, “SETEVIDAS”, mas acabou ficando de fora do disco. Como presente de Pitty, Elza Soares sugeriu que as duas gravassem a canção juntas, convite que foi aceito pela compositora.

Pitty e Elza Soares cantam
Daniel Ferro
Pitty e Elza Soares cantam "Na Pele", single lançado nesta sexta-feira (04)


Leia também: Livro traz bastidores do rock brasileiro pelo olhar dos próprios roqueiros

“Quando recebi Na Pele , foi na pele mesmo que senti. Me arrepiei. Identificação total, cara. Quando li o trecho “o olhar tentado e atento. Se essas são marcas externas, imagine as de dentro”. Ali tomei coragem e escutei, enlouqueci”, conta Elza Soares sobre a canção. “Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca", completa a cantora.

Leia também: Movimento de música independente, Sofar Sounds tem apresentações no Brasil

A admiração, por outro lado, é recíproca. Pitty comenta que sempre teve admiração pela carioca e que sempre teve vontade de trabalhar ao lado da cantora. “Guardei [‘Na Pele’] e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo, acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo, faço isso com muitas composições, deixo "descansar", meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na Pele’”, relembra. “Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo; eu escrevi essa música exatamente pra Elzinha, eu só não sabia disso naquele momento”, completa a cantora.

Leia também: Dez livros essenciais para quem gosta de música

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Susto

Apesar do clima desta sexta-feira (04) ser de celebração para Elza Soares com o lançamento do novo single, a cantora passou por um susto nesta madrugada durante um voo que fazia em direção a Nova Iorque. Com um show marcado no Central Park, a artista embarcou na noite de quinta-feira e quando sobrevoava Brasília, o avião teve que retornar ao Rio de Janeiro por conta de uma fumaça que saia de uma das turbinas. “Minhas queridas e meus queridos! Eu estou bem, mto obrigada! Fizemos um pouso horrível de emergência...”, escreveu a cantora em seu twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!