O show de Frank Ocean no FYF Fest, em Los Angeles nesse sábado (22), contou com a participação especial de Brad Pitt . O ator apareceu no show para receber uma serenata bastante especial do músico.

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

Brad Pitt fez uma participação especial no show de Frank Ocean no FYF Fest, nesse sábado (22), em Los Angeles
Reprodução/Youtube
Brad Pitt fez uma participação especial no show de Frank Ocean no FYF Fest, nesse sábado (22), em Los Angeles

Em determinado momento do show, Brad Pitt , que estava atrás do palco, apareceu no telão falando ao telefone. Frank Ocean, então, começou a cantar  Close to You , faixa de seu mais recente álbum, "Blonde". Depois, o cantor emendou um cover de Never Can Say Goodbye , de Michael Jackson.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

Veja o vídeo abaixo:

A relação entre Pitt e Frank Ocean pode até ser surpreendente pra alguns, mas o cantor ajudou muito ator em momentos difíceis. Em entrevista à revista  GQ , o astro revelou que ouviu muito o disco do rapper quando se separou de Angelina Jolie, no ano passado. "Comecei a ouvir R&B pela primeira vez – esse gênero vem da dor, mas é uma celebração. Frank Ocean é muito especial, dolorosamente honesto. Não consigo encontrar uma música ruim dele", disse.

Leia também: Os 20 melhores álbuns de 2016

A participação de Brad Pitt no show de Frank Ocean foi um dos pontos altos do FYF Fest, que acaba neste domingo (23). O festival ainda teve shows de Björk, Missy Elliot, A Tribe Called Quest, MGMT, Flying Lotus, Angel Olsen e outros artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!