O canal FX revelou não só a data de estreia da sétima temporada da sérieAmerican Horror Story , de Ryan Murphy, mas também seu título: “American Horror Story: Cult”. A nova sequência da produção, feita em conjunto com o co-criador Brad Falchuk, voltará ao Brasil na quarta-feira, dia 06 de setembro, e será exibida às 00h30.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Deixando os fãs e acompanhantes fiéis da série felizes, as primeiras pistas dadas para a estreia da sétima temporada foram reveladas na última quinta-feira (21), durante a noite, em uma apresentação especial a beira-mar feita em conjunto com a FXhibition, no Hilton Bayfront Park, estacionamento da Comic–Con 2017, a principal feira de cultura pop dos Estados Unidos que acontece em San Diego neste ano.

Quanto aos sucessos de outras sequências da série, a sexta temporada, “American Horror Story: Roanoke”, recebeu recentemente quatro indicações ao Prêmio Emmy® nas categorias de penteado, maquiagem e edição de som. A franquia “ American Horror Story ” é produzida pela Twentieth Century Fox Television e sua primeira temporada foi lançada e exibida pela primeira vez no ano de 2011.

Sobre a sétima temporada

Na nova parte da série , a atriz Lena Dunham, protagonista e criadora da recém-encerrada produção "TV Girls" viverá uma personagem, fazendo parte do elenco da nova sequência feita em formato antológico. Além disso, num primeiro momento, a nova temporada desenvolve o enredo em cima da mais recente corrida presidencial dos Estados Unidos. O elenco, ainda, conta com nomes como os de Cheyenne Jackson, Colton Haynes, Alison Pill, Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd e Billy Eichner, entre outros.


FX no Brasil

Teve seu lançamento feito no mês de maio do ano de 2005. Hoje, o canal chega em mais de 55 milhões de residências e 21 países, é transmitido nos idiomas inglês, espanhol e português. Além disso, o FX ainda combina séries de sucesso e multipremiadas como "American Crime Story", " American Horror Story ", "The Strain", "Family Guy", "The Last Man on Earth" e tem estreias globais como "O Exorcista: A série". O canal também tem os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood e pode ser visto no âmbito linear e no app da FOX .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!