Tom Hanks está fazendo aniversário neste domingo (9). Com mais de 30 anos de carreira, o ator estreou no mundo do cinema em um filme de baixo orçamento chamado " Trilha de Corpos ". Sua atuação chamou a atenção de diversas pessoas da área do entretenimento , e ele rapidamente foi convidado a migrar para a TV

Leia também: Flavinho e Kadu lançam single do novo projeto: assista ao clipe de A Espera

Tom Hanks completa 61 anos neste domingo (9), e participou de filmes muito famosos - e outros nem tanto assim
Divulgação
Tom Hanks completa 61 anos neste domingo (9), e participou de filmes muito famosos - e outros nem tanto assim

Após fazer bastante sucesso nas emissoras norte-americanas, Tom Hanks voltou para o cinema e participou de diversos filmes famosos como "Forrest Gump", "Apollo 13" e "O Código Da Vinci", além de ter feito a voz do personagem Woody, em "Toy Story". Com várias de suas atuações, ganhou os prêmios mais importantes do cinema, o Oscar e o Globo de Ouro. Contudo, ele também participou de algumas produções menores, nem tão conhecidas assim do público geral.

Leia também: Jason Momoa vive canibal no aguardado "The Bad Batch"; veja cenas do filme

Para celebrar o aniversário deste que é um dos maiores atores da atualidade, o iG Gente selecionou cinco filmes menos baladados com a presença do astro que valem a pena serem vistos. Veja:

"Prenda-me se for capaz"

Reprodução
"Prenda-me se for capaz"

"Prenda-me se for capaz" conta a história de Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio), um jovem de apenas 18 anos que já foi médico, advogado e co-piloto de avião. Na verdade, ele é um mestre na arte dos disfarces e se aproveita disso para conseguir tudo aquilo que deseja e praticar golpes milionários. Em seu encalço, porém, está Carl Hanratty (Tom Hanks), um agente do FBI que usa todos os recursos a seu dispor para capturar o jovem e por um fim à sua carreira de estelionatário.

"Negócio das Arábias"

Reprodução
"Negócio das Arábias"

Ganhador do Prêmio de Cinema Alemão, "Negócio das Arábias" mostra a saga de um homem falido durante a Recessão dos Estados Unidos. Para tentar recuperar sua situação financeira, ele parte para a Árabia Saudita a fim de vender uma ideia genial para um monarca que está construindo um grande complexo em pleno deserto.

"Jogos do Poder"

Reprodução
"Jogos do Poder"

Durante o início dos anos 80, um político sem muito carisma - mas que mesmo assim foi eleito seis vezes para o mesmo cargo -, uma mulher da alta classe e um agente da CIA presenciam o avanço da União Soviética sobre os territórios do Afeganistão. Com isso, o político passa a negociar uma aliança entre paquistaneses, egípcios, israelenses e o governo norte-americano, para que este último possa financiar uma resistência e combater o avanço dos ideais comunistas.

"Matadores de Velhinha"

Reprodução
"Matadores de Velhinha"

O professor G. H. Dorr planeja assaltar um cassino com seus comparsas. Para não levantar suspeitas, ele aluga um quarto na cada de uma adorável senhora idosa e faz as reuniões no local. Contudo, ela acaba descobrindo o plano, o que faz com que a gangue tenha que eliminá-la de qualquer forma.

Leia também: Lena Headey, de “Game of Thrones”, revela que já perdeu papeis por não flertar

"Estrada para a Perdição"

Reprodução
"Estrada para a Perdição"

Durante a Depressão, o filho de um assassino de aluguel se esconde no carro do pai para poder entender qual é a profissão dele, e acaba testemunhando um assassinato. Com medo de que seus companheiros machuquem seu filho, o personagem de Tom Hanks elimina um a um e esconde a família em uma cidade rural. Quando o perigo iminente passa, seu filho começa a ter contato com os elementos mais sangrentos de sua profissão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!