Sophie Turner afirmou que sua personagem Sansa gostou de sentir o gosto do poder na série
Reprodução/Facebook
Sophie Turner afirmou que sua personagem Sansa gostou de sentir o gosto do poder na série

Para os que acompanham sem falha os episódios de “ Game Of Thrones ”, é sabido que a série não hesita  em usar conteúdos mais adultos, com nudez e um teor relacionado a sexo para compor o enredo. Mas fazer uso disso para o entretenimento, ou para dar um tom mais maduro para os episódios não foi a única coisa realizada pela equipe da série: Sophie Turner , que dá vida a Sansa Stark nas sequências de “GOT”, declarou que as atuações foram praticamente aulas de educação sexual, e que graças a isso aprendeu bastante sobre o assunto.

Sophie Turner declarou ao The Times que fazer parte do elenco de “ Game of Thrones ” a fez crescer e que ainda serviu de escola para alguns assuntos específicos. Aos 12 anos, a atriz conseguiu o papel da personagem Sansa Stark e aos 15 viu a série estrear na HBO , além de enxergar também o quanto “GOT” contribuiu para seu processo de amadurecimento, inclusive sexual. “A primeira vez que ouvi falar sobre sexo oral foi lendo o script de ‘Game of Thrones’, revelou. “Eu disse ‘Nossa! As pessoas fazem isso? É fascinante’. Estar em ‘Game of Thrones’ me educou sexualmente”, completou a atriz.

Além dessa declaração, Sophie ainda falou sobre a cena de estupro protagonizada por ela para a 5ª temporada da série. Honesta, a atriz disse que na época não percebeu o quão intenso o assunto é por não ser afetada por ele diretamente e nem possuir ninguém por perto que já passou por isso, mas que um tempo depois passou a refletir sobre. “Esse tipo de coisa sempre aconteceu e continua acontecendo, e se tratarmos como um tabu, como as pessoas terão força para se sentirem confortáveis em falar que isso aconteceu com elas?”, polemizou.

Game of Thrones

De acordo com o que foi falado na última Con of Thrones, convenção de fãs da série “ Game of Thrones ”, a sétima temporada da série  consistirá em sete episódios com um deles com 50 minutos, o de menor tempo de duração, e um com 81 minutos, o maior até hoje. A penúltima sequência da série estreia em 16 de julho, na HBO .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!