A série “The Walking Dead” está chegando em sua oitava temporada neste ano e promete uma novdiade que pode surpreender os fãs. No sétimo ano, o personagem Negan , interpretado por Jeffrey Dean Morgan, começou a temporada sem piedade, levando à morte grandes ícones da série, o que gerou uma onda de lamentações nas redes sociais. Depois de se consagrar como um dos vilões mais perversos do programa, a notícia agora é de que talvez sua participação nos novos episódios seja reduzida.

Leia também: Ele cresceu! Chandler Riggs, o Carl de "The Walking Dead", completa 18 anos

O ator de The Walking Dead que interpreta o vilão Negan não foi visto no set de gravação nos últimos tempos
Divulgação
O ator de The Walking Dead que interpreta o vilão Negan não foi visto no set de gravação nos últimos tempos

Segundo o site Digital Spy ¸Jeffrey Dean Morgan não foi visto nas gravações de “ The Walking Dead ”, que já começaram neste semestre. A informação chegou aos fãs da série, que deduziram que o envolvimento do personagem Negan, diferentemente de antes, agora será reduzido na primeira parte da nova temporada.

Leia também: Ator de "The Walking Dead" explica porque deixou as redes socias após ameaças

A oitava temporada do programa está com previsão de estreia para o dia 16 de outubro deste ano, também trazendo à tona o seu 100º episódio para a televisão.

Leia também: Steven Yeun admite exagero na morte de Glenn em "The Walking Dead"

Vilão homenageado

Apesar de possivelmente não estar presente nos próximos episódios de “The Walking Dead”, o personagem está dando o que falar em San Diego, nos Estados Unidos. Mesmo com o seu comportamento impiedoso que conquistou amigos e inimigos dentro da trama e entre os fãs da série, Negan conquistou um Action Figure busto exclusivo da San Diego Comic Con. A estatueta custará US$120 (cerca de R$400) e vem com certificado de autenticidade. Ela poderá ser adquirida no stand da Gentle Giant. As pré-vendas só acontecerão depois da convenção e para os brasileiros que não tiverem o portunidade de ir até o evento, terão que se contentar em comprar o produto pelo site. A próxima edição da Comic Con acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 19 e 23 de julho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!