A animação é um gênero que tem conquistado adultos e crianças nas últimas décadas. Com ótimos filmes, estúdios como a DreamWorks, Pixar e Universal têm se destacado nesse setor. Mas nada tem mais destaque do que os Minions.

Leia também: Dos quadrinhos para o cinema: os 25 melhores filmes de heróis já feitos

Amados por muitos, os Minions podem ser considerados os personagens mais insuportáveis do cinema
Divulgação
Amados por muitos, os Minions podem ser considerados os personagens mais insuportáveis do cinema

Criados para a franquia "Meu Malvado Favorito", os Minions conquistaram as crianças e enlouqueceram os adultos. Agora, eles estão de volta em "Meu Malvado Favorito 3", para a tristeza de muita gente – e alegria de outra porção.

Mas eles não estão sozinhos nessa! Veja abaixo os 15 personagens mais insuportáveis do cinema:

Minions (Franquia "Meu Malvado Favorito" e "Minions")

Eles apareceram pela primeira vez em "Meu Malvado Favorito", de 2010, e desde então viraram uma febre – ou uma praga. Os bichinhos amarelinhos que mal sabem falar foram amados pelas crianças, mas devem povoar os pesadelos de muita gente. As piadinhas bestas e os barulhos que eles fazem são os principais responsáveis por tanta desaprovação. No Universal Studios Florida, em Orlando, o brinquedo deles é um dos que tem mais filas.

undefined
Divulgação

Jar Jar Binks é um dos personagens mais odiados de "Star Wars"

Jar Jar Binks (Saga "Star Wars")

A segunda trilogia de "Star Wars" divide opiniões entre os fãs, mas eles entram em consenso quando o assunto é o Jar Jar Binks: o personagem é um dos mais odiados da saga. O bichinho deveria ser o alívio cômico dos filmes, mas o tiro saiu pela culatra.

Samwise Gamgee (Saga "O Senhor dos Anéis")

Em "O Senhor dos Anéis", Sam (Sean Astin) é o fiel escudeiro de Frodo (Elijah Wood). O protagonista obviamente gostava de seu melhor amigo, mas o público não. Com uma atitude passiva para praticamente tudo, ele era praticamente um serviçal do hobbit. Apesar de ter sua importância na história, a trama não sentiria a menor falta de Sam se ele não existisse.

Peeta Mellark (Saga "Jogos Vorazes")

Em "Jogos Vorazes", Peeta (Josh Hutcherson) é o companheiro de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em praticamente toda a história, mas acaba sendo capturado pelos inimigos no meio do caminho. O que, em parte, foi uma coisa boa, porque pelo menos deu um sal na história do personagem, que mais atrapalhava do que ajudava. Por outro lado, seu "rival" pelo coração de Katniss, Gale (Liam Hemsworth) também não era nada demais. Ainda bem que a moça já tinha problemas demais para se preocupar com um namorado.

Bella Swan (Saga "Crepúsculo")

A saga "Crepúsculo", por si só, já não era muito bem vista por muita gente, e Bella Swan (Kristen Stewart) não ajuda nada a mudar esse panorama. Vista como uma personagem frágil e sem sal, a protagonista não segura a franquia tão bem quanto Katniss, de "Jogos Vorazes", ou até Hermione, de "Harry Potter". Seu par romântico, o vampiro Edward (Robert Pattinson), também não era nada interessante. Por sorte, Kristen provou ser uma atriz muito mais interessante do que a personagem que a tornou famosa.

Leia também: Fio dental e topless: Kristen Stewart posa à vontade em ensaio para revista V

Little Nicky ("Um Diabo Diferente")

Adam Sandler como Little Nicky em
Reprodução
Adam Sandler como Little Nicky em "Um Diabo Diferente"

Em "Um Diabo Diferente", Adam Sandler interpreta Little Nicky, que é ninguém menos do que o filho do diabo. O personagem tem tudo para ser interessante, mas acaba sendo o maior chato. Cheio de estereótipos, ele é tímido, desajeitado e fã de heavy metal. A cara do moço e a interpretação do ator também não jogam a favor dele.

Chucky (Franquia "Brinquedo Assassino")

O Chucky povou os pesadelos de muitas crianças nos anos 1990. Além de ser um assassino, o boneco era insuportável. Até porque ele era só um boneco, mas, de alguma forma misteriosa, conseguia matar pessoas. As coisas seriam muito melhores se ele tivesse sido simplesmente esquecido pela família, destroçado pelo cachorrado ou incinerado.

Fabienne ("Pulp Fiction: Tempo de Violência")

Maria de Medeiros como Fabienne em
Reprodução
Maria de Medeiros como Fabienne em "Pulp Fiction: Tempo de Violência"

Um dos segmentos de "Pulp Fiction: Tempo de Violência" mostra o casal Butch (Bruce Willis) e Fabienne (Maria de Medeiros). A primeira vista, eles parecem formar uma dupla bem agradável, mas não demora muito para que a gente torça para que Fabienne suma de uma vez por todas. Com um sotaque francês bem carregado, ela acaba se tornando para Butch, que tem que fugir de algumas coisas meio pesadas e é atrasado pela donzela.

Tocha Humana ("Quarteto Fantástico")

Antes do desastre de 2015, "Quarteto Fantástico" teve um filme relativamente bom em 2005. Naquele longa, Chris Evans, que depois viveria o Capitão América, interpretou o Tocha Humana e fez praticamente todo mundo odiá-lo. O irmão da Mulher Invisível é praticamente um adolescente mimado que se acha o maior super-herói de todos os tempos.

undefined
Reprodução

Scooby-Loo

Scooby-Loo ("Scooby-Doo")

De vilão em uma das histórias de "Scooby-Doo", o mini-cachorro apareceu como parceiro do resto da turma no filme de 2002. Mesmo do lado dos mocinhos, o dog não deixou de ser insuportável. Sua vontade de partir para a briga toda hora não combina com as características do resto dos personagens e ele sempre parece deslocado na história.

Electro ("O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro")

Se rolasse um concurso dos piores vilões de todos os tempos, Electro seria um dos favoritos ao título. O personagem interpretado por Jamie Foxx no filme mais recente do Homem-Aranha é um dos mais sem graça que já passaram pela franquia. Suas motivações são horríveis e ele é um dos motivos que fazem esse último filme ser o pior dos cinco longas do super-herói lançados desde 2000.

Derek Zoolander ("Zoolander")

Em "Zoolander", Ben Stiller interpreta um modelo e faz muita graça de todo o mundo da moda. Isso é legal, mas a atuação dele é tão exagerada que chega a estragar o filme. Algo legal acaba se tornando em uma coisa caricata demais, além da conta. Para a tristeza de muita gente, o personagem voltou em "Zoolander 2", no ano passado.

Draco Malfoy (Saga "Harry Potter")

É praticamente impossível que um fã de "Harry Potter" nunca tenha sentido vontade de dar uma surra em Draco Malfoy (Tom Felton) em pelo menos uma cena dos oito filmes da franquia. Filhinho de papai, o bruxo é de longe um dos personagens mais odiados do cinema – e um dos mais chatos também. Apesar de ter uma espécie de redenção no fim da história, todo mundo queria mesmo era ver o loirinho se dando mal.

Anakin Skywalker (Saga "Star Wars")

Na primeira trilogia de "Star Wars", o Darth Vader é um dos personagens mais legais da história do cinema. Na segunda, a gente vê que a coisa não é bem assim. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) é um dos adolescentes mais chatos que a gente viu nas telonas e praticamente levou as piores coisas dos emos terráqueos para outra galáxia. Ainda bem que ele colocou aquela máscara e se tornou uma pessoa um pouco mais legal – apesar de ser um vilão que mata muita gente, o que é meio chato.

Rachel Ferrier ("Guerra dos Mundos")

Dakota Fanning como Rachel Ferrier em
Reprodução
Dakota Fanning como Rachel Ferrier em "Guerra dos Mundos"

Em "Guerra dos Mundos", Rachel Ferrier (Dakota Fanning) era uma criança chata que vivia chorando. Para piorar tudo, o mundo estava sendo destruído por aliens. Em todo o longa, ela não tem outra função além de encher o saco. Para a sorte de Dakota Fanning, ela acabou provando ser uma atriz que pode fazer coisas muito mais legais do que isso.

Leia também: David Beckham faz tatuagem dos Minions a pedido da filha, Harper

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!