Com apenas 10 anos de idade, Sabrina Carpenter já estava atraindo os holofotes para si enquanto participava do programa da Disney Channel “The Next Miley Cyrus Project”. Fã da musa do pop, o concurso foi a primeira porta de entrada para que pudesse fazer seu nome e, mais tarde, tornasse a cantora que é hoje, oito anos depois.

A cantora Sabrina Carpenter será a atração de abertura do show de Ariana Grande no Brasil
Divulgação/ Universal Music
A cantora Sabrina Carpenter será a atração de abertura do show de Ariana Grande no Brasil


Leia também: Modelos da Victoria's Secret estrelam clipe de David Guetta e Justin Bieber

“Eu participei daquele concurso que era o meu primeiro da Disney Channel. Eu fiz a minha marca e produzi o meu primeiro álbum, então eu sou muito agradecida por tudo isso”,
comenta Sabrina Carpenter em entrevista ao iG . Com dois álbuns lançados, “Eyes Wide Open”, em  2015 e “Evolution”, no ano seguinte, Sabrina alcançou posições significativas nas paradas ao redor do mundo, tendo o single Thumbs , do seu último trabalho, entrado nas listas de países como Noruega e Suécia.

Entretanto, não foi só no mundo da música que a jovem despontou o seu talento. Assim como a sua artista inspiração desde o começo, Miley Cyrus, Sabrina resgatou os seus talentos da atuação e se aventurou na televisão e no cinema, tendo ganhado notoriedade como Maya Hart em “Garota Conhece o Mundo”, programa da Disney Channel. Quando o tema é atuação, ela não tem hesita em dizer qual é a sua principal inspiração: Emma Stone. “Tem algo genuíno sobre ela que eu adoro!”, comenta a cantora.

undefined
Divulgação/Universal Music

A cantora Sabrina Carpenter

Leia também: "Despacito": ouça oito versões que não vão sair da sua cabeça

Ainda que a série tenha sido cancelada este ano, Sabrina vê perspectivas para estar de volta às telinhas em breve. “A coisa engraçada dessa indústria é que tudo acontece do nada. Eu não estou trabalhando na televisão agora e estou compondo. Mas coisas estranhas acontecem, e definitivamente tem projetos no caminho e estou com os meus olhos abertos”, comenta.

Pela primeira vez no Brasil

Diante dessa ascensão no universo das artes, Sabrina Carpenter faz a sua primeira aparição no país este ano durante a tour de Ariana Grande, que passará pelo Rio de Janeiro no dia 29 de junho e por São Paulo no dia 1 de julho. Abertura da diva pop, a cantora guarda altas expectativas para seu primeiro show no país. “Meus fãs aí são tão amorosos e apaixonados. Eu estou tão animada para conhecer todo mundo, para ter muita diversão”, comenta. “E eu estou honrada em abrir o show de Ariana depois do que ela fez, que uniu muitas pessoas. Foi uma coisa linda. E eu acho que estarmos juntas vai ser muito divertido”, completa a cantora em referência ao concerto em One Love Manchester, que ocorreu após os ataques terroristas no estádio da cidade britânica durante um show de Ariana Grande em maio, que deixou 22 mortos.

Leia também: Yall une música e imagem e vira sucesso na Europa

A cantora e atriz Sabrina Carpenter cujas referências são Miley Cyrus e Emma Stone
Divulgação
A cantora e atriz Sabrina Carpenter cujas referências são Miley Cyrus e Emma Stone

Refletindo sobre o atentado, Sabrina Carpenter afirma acreditar que a música possa ser uma ferramenta que conecta as pessoas, especialmente em tempos mais sombrios. “A música é importante e une as pessoas, e eu vejo isso nos shows. É uma maneira de mostrar às pessoas como elas estão unidas, dá a habilidade de sentirmos que não estamos sozinhas”, comenta. “Quando você está ali no público você vê as pessoas chorando e ao mesmo tempo tão felizes. Estão apenas com um sentimento muito especial que realmente não dá para explicar”, completa a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!