Luan Santana  já está em clima de celebração. Nem bem lançou o último single, “Plano da Meia Noite”, ele já planeja música nova para comemorar os 10 anos de carreira . Em uma entrevista a TV Sol, emissora local da Paraíba , o cantor comentou que podemos esperar nova música , clipe e até mesmo um EP ainda para esse ano. “Esse ano a gente faz 10 anos de carreira então é uma comemoração. A gente vai fazer vários eventos para lembrar dos 10 anos”, comentou.

Luan Santana anunciou em entrevista que lançará nova música, clipe e EP em comemoração aos 10 anos de carreira
Divulgação
Luan Santana anunciou em entrevista que lançará nova música, clipe e EP em comemoração aos 10 anos de carreira

Leia também: Luan Santana lança clipe com participação de Ana Carolina

Ainda na entrevista, Luan Santana também confirmou que “Mesmo Sem Estar”, música gravada em parceria com Sandy , será o próximo single a ser divulgado de “1977”.

Leia também: Com novo aplicativo, Luan Santana interage com fãs e ameniza polêmica

Celebração

Luan tem muitos motivos para celebrar em 2017. Os 10 anos de carreira, marcados por hits desde “Meteoro” até “Acordando o Prédio”, serão comemorados em um programa que o cantor vai estrear no Multishow, chamado “Canta, Luan”. Em cinco episódios, ele receberá convidados ao vivo e cantará seus maiores sucessos.

Ele também acabou de inaugurar um aplicativo de celular que propõe aproximá-lo dos fãs. Lá, ele responde perguntas e divulga conteúdos exclusivos como vídeos antigos de bastidores e fotos pessoais.

São João

Em meio a polêmica sobre sertanejos participando das festas de São João , originalmente ocupada por artistas do forró, Luan iniciou sua participação nas festas com show em Patos, na Paraíba, na última quinta-feira (22). Ele ainda se apresenta em cidades da Bahia e de Pernambuco até o fim de junho, quando encerra o mês no grande São João de Campina Grande (PA).

Luan Santana , inclusive, comentou a polêmica levantada por Elba Ramalho semanas atrás sobre as festas. Em uma entrevista a uma rádio local antes do show, Luan falou que é o povo quem decide o que é sucesso. Para ele a festa deve, justamente, misturar os ritmos e ser um evento para todos os tipos de público.

Leia também: Preparado! Luan Santana avisa que está pronto para estrear na TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!