Pica-Pau, o pássaro mais travesso dos desenhos animados , irá invadir as telas dos cinemas e ganhará seu primeiro filme ainda neste ano. O longa foi uma produção pensada especialmente para o Brasil - que é o país que mais consome as animações do personagem - e contará com a participação de Thaila Ayala .

Leia também: "Les Misérables" tem temporada estendida, após vender cerca de 200 mil ingressos

Reprodução
"Pica-Pau" terá a participação de Thaila Ayala

O pássaro Pica-Pau (Woody Woodpecker) é icônico personagem da TV criado em 1940, por Walter Lantz. A produção atual contará com uma mescla das técnicas de live-action e animação, para trazer o famoso passáro do topete vermelho para o mundo real.

Leia também: Saindo do forno! Nova temporada de “Game of Thrones” ganha mais um trailer

Com direção de de Alex Zamm (“Os Batutinhas: Uma Nova Aventura”), a produção original da Universal Pictures traz Thaila Ayala e Timothy Omundson no elenco principal. Na produção, os atores interpretam o casal Brittany e Lance Walters – os alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história -, que travam uma verdadeira disputa pelo território habitado pelo pássaro. O casal  de namorados está determinado a construir a casa de seus sonhos no local, mas a ave está mais determinada ainda a não permitir que os ricassos derrubem a mata em que ele e tantos outros animais vivem. 

Assista ao primeiro trailer do longa

Leia também: De sucesso na Europa ao ostracismo: o que aconteceu com o Cansei de Ser Sexy?

O personagem

Mesmo após 75 anos de seu lançamento, o personagem continua atemporal, conquistando novas gerações de telespectadores. Atualmente, ele é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas. No Brasil, as animações do passarinho são transmitidas pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang. Ele ainda possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em algumas atrações nos parques temáticos localizadoes em Hollywood e no Japão.

"Pica-Pau" irá estrear nos cinemas do Brasil no mês de outubro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!