O grupo catalão Yall vem quebrando as barreiras espanholas e ganhando mercado na Europa. Uma mistura de música e moda fez com que eles estourassem no País com a faixa “ Hundred Miles ”, logo ganhando os festivais pela Europa. Misturando as pick-ups com uma apresentação visual, o Yall trabalha em seu novo single, não descarta uma vinda ao Brasil e sugere misturar seu som com o funk brasileiro.

Yall estourou com
Divulgação
Yall estourou com "Hundred Miles" e planeja novo single e turnê mundial

Leia também: Famosos caem na dança ao som de "Paradinha"

Em entrevista ao iG , o Yall falou sobre o começo da carreira, a parceria com cantores, a relação com a moda e os planos para o futuro. O estouro foi surpreendente. Depois que a faixa “Hundred Miles” virou a trilha de uma campanha de moda da marca espanhola Desigual. O hit então estourou no país e chegou ao quinto lugar da parada dance do Reino Unido, além de ter conquistado certificado de ouro na Espanha, Suíça e Alemanha e diamante na França, com 180 milhões de streams em todo o mundo. Cantado em parceria com Gabriela Richardson , cantora também espanhola, a música gerou uma visibilidade inesperada para o grupo. “Não conseguimos acreditar”, comentaram os integrantes.

Leia também: Modelos da Victoria's Secret estrelam clipe de David Guetta e Justin Bieber

A parceria com Gabriela, aliás, já é antiga. David comentou que eles produziram algumas faixas para a cantora. Quando escreveram “Hundred Miles” no não passado, acabaram convidando a artista para cantar no single. Com o segundo lançamento, eles apostaram em outra cantora. “ Togethe r” saiu em fevereiro deste ano e o videoclipe foi gravado na Coréia do Sul, com a participação da longboarder Ko Hyojoo . O grupo, inclusive, tem o tema esportivo como destaque em suas produções, já que o primeiro single contava com um grupo de tenistas dançarinas. Para o próximo single , eles não quiseram entregar detalhes, mas falaram que já estão trabalhando na música e dessa vez deverão ter uma participação masculina nos vocais.

Música e moda

undefined
Divulgação
Yall estourou com a faixa "Hundred Miles"

“Nós gostamos de fazer parcerias com tudo o que envolve mundos criativos”, explicaram. Além da parceria com a Desigual, que marcou o “boom” na carreira do grupo, eles também lançaram uma linha própria de roupas em colaboração com o fotógrafo Aston Husumu . Um dos nomes mais celebrados do mundo da moda, Husumu criou um catálogo em formato de documentário trazendo os membros da banda e as modelos Mara Garam e Hyn Li Jee.

Pelo mundo

O Yall circulou pelos festivais europeus e vai continuar pelo continente durante o verão local, incluindo o Tomorrowland na Bélgica. Depois disso, eles contam que existem planos para seguir para os EUA, embora nenhuma data esteja confirmada. Quando perguntados se viriam ao Brasil, os três comentam que esperam poder visitar nosso país no futuro e, quem sabe, misturar seu som com o nosso. Eles admitem não conhecer muito a cena nacional, mas estão interessados em misturar sua dance music com o funk carioca.

Leia também: Harry Styles fará dois shows no Brasil em 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!