Durante o evento da Walker Stalker Con , nos EUA, o ator Steven Yeun , que interpretou Glenn na série “ The Walking Dead ” revelou ter achado que a morte de seu personagem não soube equilibrar muito bem as doses de sangue e tragédia.

Personagem do ator Steven Yeun, Glenn, morreu de forma violenta na sétima temporada da série
Reprodução/Twitter
Personagem do ator Steven Yeun, Glenn, morreu de forma violenta na sétima temporada da série "The Walking Dead"

Leia também: Ator de "The Walking Dead" revela que quase "esfaqueou" alguém nos bastidores

Com a oitava temporada da série prestes a dar as caras, Steven Yeun ainda contou em entrevista, de acordo com informações do Comic Book, que nunca foi uma surpresa o fato de que seu personagem nas sequências zumbi viria a sucumbir. "Descobri que morreria dois anos antes de acontecer", relatou o ator. "Foi algo que ninguém me falou mas eu entendi que faríamos isso porque é algo que devíamos fazer. Eu também fui a favor porque era inevitável mas, ao mesmo tempo, você vê a jornada e percebe que foi marcada de forma tão dramática nos quadrinhos que seria um erro mudá-la”, completou.

undefined
Reprodução

Steven Yeun, o Glenn de "The Walking Dead"

Steven, ainda, reconheceu que a cena passou um pouco dos limites no que diz respeito a violência gráfica. "Talvez tenhamos exagerado. Foi bem feio, mas as pessoas lembram disso, então foi legal [...] O público diz que foi sangrenta mas não é muito diferente do que já mostramos no programa", disse o intérprete.

Leia também: 3º ano de "Fear The Walking Dead” começa com agonia e peso na medida certa

Oitava temporada

Deixando um pouco de lado a morte do personagem Glenn, vivido por Steven Yeun, falemos do que todo mundo quer saber: próxima temporada . De acordo com a maior fonte de informações sobre a série aqui no Brasil, a oitava sequência de “ The Walking Dead , para infelicidade dos que amam qualquer produto de entretenimento que aborde o universo pós-apocalíptico, ainda não tem data definida para a estreia. No entanto, é provável que a data apareça nos próximos meses. De acordo com a plataforma online de notícias, é esperado que a data seja revelada em julho de 2017, durante o painel da série na San Diego Comic Con, como aconteceu nos anos anteriores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!