A melhor fase de carreira, para um artista, é quando chega o reconhecimento do talento . Nesse sentido e indo ainda mais além, o trio Clean Bendit  lançou “ Symphony ” em parceria com uma das cantoras pop mais em alta ultimamente, Zara Larsson . Apesar de ser um nome com um peso e tanto para o trio, essa não é a primeira cooperação que o fez conquistar um espaço ainda maior na cena eletrônica da música.

Leia também: Frank Ocean cancela show no Primavera Sound e adia início de turnê

O grupo Clean Bendit acaba de lançar o hit
Reprodução/Instagram
O grupo Clean Bendit acaba de lançar o hit "Symphony"; A própria música e o clipe já batem recordes de streamings e visualizações





O sucesso do novo hit é grande, mas não foi agora que a fama de Clean Bendit começou. Alavancado por nomes de peso, o trio já fez convites para outras figuras de sucesso, respeito e notoriedade do meio musical pop, que conversa com o da música eletrônica. Entre elas, há artistas como Anne Marie e Sean Paul que gravaram “ Rockabye ”, single que conquistou o mundo. Desde 2013, quando a track "Rather Be" estourou, a banda sustentou o traço de convidar nomes femininos para ocupar o posto de vocalistas das produções. Jess Glynne, Zara Larson, Anne Marie, por exemplo, podem são destaques neste contexto.

No caso especial de Jess Glynne, a parceria resultou no hit "Real Love", atribuindo ao trio a característica de praticamente um "Diva Maker": com a exceção de Zara Larsson , já conhecida, o grupo preparou a caminhada das demais cantoras para ganhar fama mundial com as músicas - além de fazer com que esse seja o segredo do sucesso de Clean Bendit.

Leia também: Paula Mattos sobre vez das sertanejas e DVD: "Não é só homem que vai pra balada"

O novo hit

O grupo de música eletrônica Clean Bendit , nesse trabalho, convidou Zara Larsson para ser a voz da faixa. Depois de disponível, em menos de um mês o hit já bateu mais de 130 milhões de visualizações no YouTube e alcançou a marca de 162 milhões de streamings no Spotify . “ Symphony ” já tem mais de 1 milhão de cópias vendidas e recentemente atingiu mais de 1 bilhão de reproduções, além de ter sido escrita por Jack Patterson junto com Ina Wrolsden, Steve Mac e Ammar Malik. Confira o videoclipe:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!