Para os fãs de qualquer coisa que envolva um contexto pós-apocalíptico, a nova temporada de “ Fear The Walking Dead ” tem tudo para agradar, de acordo com o que já tem rolado de impressões e comentários por aí.

Imagem promocional do novo ano de Fear The Walking Dead
Divulgação
Imagem promocional do novo ano de Fear The Walking Dead

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

Com data de estreia marcada para o dia 4 de junho, a terceira temporada de “ Fear The Walking Dead ”, de Robert Kirkman e Dave Erickson, conterá 16 episódios e começará com dois consecutivos, terminando da mesma forma. Segundo a fonte principal de informações sobre a série aqui do Brasil, o site “FearTheWalkingDead.com.br”, os dois primeiros episódios da sequência, assistidos antecipadamente pela equipe do portal, não deixam a desejar. De acordo com eles, os fãs desse mundo zumbi que resguarda os percalços de uma família conturbada de Los Angeles em meio ao apocalipse dos mortos-vivos vão se deparar com agonia e peso na medida certa na nova sequência. E mais: as coisas boas não se limitam só ao enredo e o modo com o qual ele impacta os viciados na série. A trilha sonora, as interpretações e os diálogos também deixam tudo muito completo.

O fim da segunda temporada da série derivada de “ The Walking Dead acabou com mortes e destinos incertos para alguns personagens.

Leia também: Principais personagens de "Game of Thrones" se reencontram na próxima temporada

“Fear The Walking Dead”

Com a terceira temporada para estrear e a quarta já confirmada, “ Fear the Walking Dead ” se solidificou como o misto de terror e drama número 2 entre adultos que tem a idade entre 25 a 54 anos. A série é produzida por Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand e Danay Garcia como Luciana. No entanto, o elenco da 3ª sequência da série não para por aí e conta com novos nomes. Entre eles, Dayton Callie (“Sons of Anarchy”, “Deadwood”), Daniel Sharman (“The Originals”, “Teen Wolf”) e Sam Underwood (“The Following”), atores que interpretarão personagens da família Otto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!