A sétima temporada de “The Walking Dead” não atingiu as expectativas dos produtores da série este ano. Os números do seriado foram os mais baixos desde a terceira temporada, o que levou muitas pessoas a questionaram o que estava acontecendo com o programa da AMC. Entretanto, a emissora parece não estar preocupada com a situação, e acredita que o cenário é reflexo da nova era digital, em que todos os números das audiências de televisão tendem a ser menores.

Leia também: Produtora afirma que estreia de "The Walking Dead" terá "uma tonelada de ação"

The Walking Dead teve uma das mais baixas audiências da história em sétima temporada
Divulgação
The Walking Dead teve uma das mais baixas audiências da história em sétima temporada

Segundo o  Hollywood Reporter , na última semana, o CEO da emissora Josh Sapan trouxe à tona questões que envolvem a situação durante uma sessão de webcast.  “[A série] está muito viva e vital. Nós vamos brincar muito com ‘ The Walking Dead ’”, comentou, descartando a ideia de que a série tem uma data de validade no canal. “Nós estamos vendo um compensamento do declínio do telespectador pela inscrição na televisão de internet, eu penso que é provável acelerar. Assim como os preços se ajustam, como os pacotes se ajustam, como as ofertas são customizadas e assim os disruptores  entram no mercado e oferecem uma variedade de pacotes que podem tomar conta do cenário”, completou o CEO, que defende que a perda de assinantes de TV a cabo será compensada pelos consumidores cada vez mais migrando para serviços de vídeo online e outros distribuidores virtuais.

Leia também: Fãs de "The Walking Dead" selecionam vilão favorito da série

Oitava temporada

Com a perda de diversos personagens para a próxima temporada, que tem previsão de estreia para outubro, a emissora recentemente incluiu no elenco de tempo integral os atores Steven Ogg, o Simon da série, Katelyn Nacon, que interpreta Enid e Pollyanna McIntosh, que vive na pele de Jadis. Além disso, Span insistiu que a audiência da série pode chegar a superar as populares “Empire” e “The Big Bang Theory”.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

As gravações da nova temporada de “The Walking Dead” já começaram, mas a sua estreia acontecerá somente em outubro. Entretanto, a data específica será anunciada somente em julho, durante a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!