Mais provocante do que nunca, Katy Perry acaba de lançar o novo clipe de sua música " Bon Appétit " nessa sexta-feira (12). A faixa já tem mais de um milhão de visualizações e o clipe já tem quase meio milhão de acessos e está dividindo a opinião dos fãs da cantora. Com um aviso de conteúdo adulto logo no início, "Bon Appétit" é uma parceria com o grupo Migos tem uma boa pitada de sensualidade, confira o vídeo abaixo.

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

No ponto, Katy Perry ousa em novo videoclipe cheio de sensualidade e ousadia da música ''Bon Appétit''; ouça
Reprodução/Youtube
No ponto, Katy Perry ousa em novo videoclipe cheio de sensualidade e ousadia da música ''Bon Appétit''; ouça


Promovendo

Assim que o vídeo foi disponibilizado online, Katy Perry postou uma pequena prévia do clipe e escreveu em seu Instagram: "quente e pronta para ser servida, mas não se engane, não sou um pedaço de carne #liberdadesexual". No clipe a cantora é o prato principal de um jantar e, logo de início, já é o centro das atenções de um grupo de cozinheiros que irão a "preparar". Por fim, ao ser servida, Katy Perry se liberta da bandeja em que foi servida e mostra seu empoderamento fazendo uma dança ousada. Veja o vídeo completo e o post da cantora.

Leia também: Bela, recatada e do lar: novo álbum mostra mudança de Miley Cyrus


Leia também: Harry Styles voa sobre a água no clipe de "Sign of the Times"; assista

Dividindo opiniões

Nem todo mundo encarou com bons olhos o estilo mais picante de Katy Perry e o vídeo recebeu várias críticas dos internautas. "Isso é uma paródia?", "que droga é essa que acabei de assistir?" foram alguns dos comentários que recebeu no Youtube - além de pessoas comparando a temática do vídeo com canibalismo. Entretanto, a maioria dos fãs apoia o novo visual da cantora e ressaltaram os detalhes e a critividade do vídeo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!